Bauru, SP--(
DINO - 05 ago, 2019) -
Até 2023 o mercado de
softwares de automação de marketing irá movimentar
US$ 25,1 bilhões*¹. A partir de julho de 2019, qualquer agência pode ter seu próprio software e oferecer a seus clientes uma solução personalizada, capaz de gerar um
aumento de 14,5%*² na performance de vendas de um negócio e
diminuir custos com marketing em 12,2%.
O uso da tecnologia em marketing vai muito além da utilização de redes sociais para divulgação de serviços e produtos. Em
um único minuto*³ mais de
188 milhões de e-mails são enviados, mais de
4 milhões de pesquisas são realizadas no Google e
18 milhões de mensagens de texto são compartilhadas.
Isso só para começar!
Como gerenciar tudo isso? Uma nova solução se apresenta ao mercado propondo
aumento de faturamento para agências de publicidade e seus clientes, além de
queda no custo com vendas e ampliação da eficiência de mercado.
A LAHAR lançou um sistema de White Label que permite que qualquer agência se torne uma parceira e customize seu software de automação, para
incluir a sua logo e as
informações da sua empresa.
A agência de publicidade passa a oferecer um novo serviço, que é capaz de
aumentar efetivamente os ganhos de seus clientes, sem precisar desenvolver nenhuma linha de programação, apenas customizando um dos softwares mais usados no Brasil, eleito a
melhor ferramenta de marketing digital de 2019*, pela ABComm.
Um White Label é essencialmente um serviço ofertado com a marca de uma empresa (empresa A) que, na realidade, é feito por outra empresa (empresa B).
Nesse caso, a empresa A compra a licença da empresa B para revender serviços para seus clientes, com o nome de sua própria marca.
Com isso a agência de publicidade
aumenta seus ganhos financeiros, afinal amplia o
ticket médio dos clientes atuais e futuros, têm acesso a suporte especializado da empresa que desenvolveu o sistema e tudo isso
sem precisar investir em uma equipe de desenvolvedores.
Por outro lado a empresa que é cliente da agência ganha ao ter acesso à uma plataforma que permite que ele alcance seus clientes ideais de maneira eficiente, diminuindo assim seus
custos de aquisição de clientes e
aumentando o retorno sobre investimento, como apresentados nos dados das pesquisas citadas acima.
A automação de marketing já é uma realidade dentro de agências de publicidade de pequeno, médio ou grande porte. Por meio de um software a empresa é capaz de captar contatos de usuários na internet, nutrir, pontuar e convertê-los em clientes. O White Label surge como uma ferramenta que irá
manter dentro da agência o valor investido no sistema. Anteriormente, a agência não tinha qualquer ganho direto com a contratação da plataforma.
Quer saber mais? Indicamos dois artigos:
*¹ Dados da pesquisa
Marketing Automation Technology Forecast, 2017 to 2023.
*² Dados da pesquisa
Marketing drives CRM ROI da Nerus Research
*³ Dados da pesquisa da DOMO sobre a quantidade de dados gerados a cada minuto.
* Resultado da
Eleição da ABComm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
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