Releases 13/02/2014 - 14:28

Aeroméxico anuncia o inicio de sua nova rota Cidade do México - Rio de Janeiro


CIDADE DO MÉXICO, 13 de fevereiro de 2014 /PRNewswire/ -- Aeroméxico, a maior cia aérea do México, anuncia que a partir do próximo dia 29 de junho iniciará a sua operação para a nova rota Cidade do México ? Rio de Janeiro com quatro voos semanais diretos.


(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130315/MX77534LOGO)


Desta forma, Rio de Janeiro passa a ser o segundo destino no Brasil no qual a Aeroméxico voa e a terceira cidade Latinoamérica, consolidando assim como a cia aérea do México com maior presença na região.


Com a incorporação deste destino brasileiro, a cia atenderá a demanda de passageiro de negocios que existe no Rio de Janeiro, cidade que é considerada como a mais importante em produção de petróleo e gás natural da região.


Além disso, os passageiros poderão visitar uma ampla lista de atrativos naturais e culturais deste destino, entre eles: Cristo Redentor no Morro do Corcovado - recentemente declarado uma das sete maravilhas do mundo moderno-, como praias de Copa Cabana e Ipanema, Sambódromo ou parque nacional da Tijuca - considerado como uma maior mundo da selva urbana-, assim como viver a alegria e folclore deste paradisíaco destino.


Os itinerarios que a Aeroméxico oferecerá até a cidade brasileira são:


Cidade do México ? Rio de Janeiro*





Número do voo



    Saída



Chegada



Frequencias




AM 024



18:40 hrs.



06:20 hrs.



 Segunda, quarta, sexta e domingo


 


Rio de Janeiro - Cidade do México*





Número do voo



     Saída



Chegada



Frequencias




AM 025



07:55 hrs.



17:05 hrs.



Segunda, terça, quinta e sábado


*Os horarios publicados são horarios locais de cada país e estão sujetos à alterações sem aviso prévio.


Por outro lado, os pasajeros cariocas poderão viajar desde a Cidade do México para os mais de 45 destinos domésticos da cia. Da mesma forma que aumentará a conectividade do Rio de Janeiro com o mundo, pois será possível voar a qualquer uma das 17 cidades nos Estados Unidos operadas pela cia como: Nova York, Los Angeles, Chicago, Miami, Houston, São Francisco, Las Vegas, entre outras; assim como 3 destinos na Europa, 2 na Asia e 1 no Canadá. 


Os voos entre ambas as cidades, serão operados pelos equipamentos Boeing 767, com capacidade para 171 passageiros, sendo 30 deles na Classe Premier.


Com esta adição, Aeroméxico acrescentou dois novos destinos na América Latina no ano pasado, aumentando o seu compromisso de atender e satisfazer as necessidades de seus clientes.


Para reservas e compra  de bilhetes, consultar http://www.aeromexico.com


Sobre o Grupo Aeroméxico


Grupo Aeromexico, S.A.B. Ltd., é uma holding cujas subsidiárias estão envolvidas em aviação comercial no México e à promoção de programas de fidelidade de passageiros. Aeromexico, maior companhia aérea do México, opera cerca de 600 vôos diários de seu principal hub localizado no Terminal 2 do Aeroporto Internacional da Cidade do México. A sua rede de destinos de 80 cidades em três continentes: 47 no México, 17 nos Estados Unidos, 12 na América Latina, 3 na Europa, 2 na Ásia e 1 no Canadá.


A frota atual do Grupo já soma mais de 115 aviões Boeing 787, 777, 767, 737, assim como Embraer 145, 170, 175 e 190 de última geração. Em 2012, ele anunciou, a mais importante na história da aviação no plano de investimentos do México, a compra de 100 aviões da Boeing composta por 90 equipes e 10 equipes MAX B737 B787-9 Dreamliner.


Como socio fundador de SkyTeam, Aeroméxico ofrece mais de 1.000 destinos em 178 países, através das 19 cias-socias que integram a aliança, por meio da qual os passageiros podem obter diferentes beneficios e desfrutar de 530 salas VIP ao redor do mundo. Ao mesmo tempo que, graças aos acordos de codeshare que possuem com Alaska Airlines, Avianca, LAN, TACA y TAM, Aeroméxico oferece uma ampla conectividade dentro dos países como Estados Unidos, Brasil, Canadá, Chile, Colombia y Perú. http://www.aeromexico.com http://www.skyteam.com


FONTE  Aeromexico

FONTE Aeromexico