São Paulo, SP --(
DINO - 05 fev, 2016) - Foi na contramão da crise que os sócios e empresários Bruno Amaral (42) e Vitor Campos (31) mudaram o rumo da empresa de cosméticos Madarrô, ampliando a rede e abrindo ainda mais os caminhos para o sucesso.
O novo time da Madarrô Cosméticos conta com a contratação do gestor Paulo Sérgio da Silva Filho (55), que redesenhou todo o pensamento e estratégia de marca para que abrangesse um novo público sem perder a criatividade e o conceito do projeto.
Mudanças também nas áreas de vendas, ampliações dos pontos de vendas, nos layouts de produtos e a meta para o final de 2016 é de 358 pontos fixos em toda a cidade de São Paulo. A estimativa de faturamento também é alta, aproximadamente 3 milhões em território nacional e 2 milhões em territórios externos.
Com a recente parceria com um grande grupo de varejo na área de produtos para cabelo, os empresários comemoram o crescimento da Madarrô, que está há oito anos no mercado e somente no segundo semestre de 2015 cresceu 75% no volume de vendas, logo após o fechamento do contrato com os novos produtores, fazendo assim com que tivessem uma alta procura de investidores estrangeiros, valorizando ainda mais a qualidade da empresa e dos produtos no mercado interno.
As novidades não param por aí, afirma um dos Sócios, Bruno Amaral (42) que está a mais de 8 anos dentro do projeto (Antes apenas uma pequena fatia do mercado podia consumir nossos produtos, mas com a atual estratégia de vendas mercadológica é ampliar o publico consumidor e atacar fortemente o varejo profissional)
Madarrô Cosmeticos:
Seja um distribuidor de sucesso em sua região em uma das marcas mais aceitas do mercado.
Site:
www.madarro.com.br Facebook:
https://www.facebook.com/MadarroCosmeticosProfissionalInstagram: @madarro_cosmeticos
Fone: +55 (11) 2362-3613
E-mail:
contato@madarro.com.br