A parceria desenvolverá um conteúdo de entretenimento com base latina para o público mundial
A Bungalow Media + Entertainment ofercerá suporte à Cisneros em seus esforços para estabelecer relacionamentos estratégicos essenciais, bem como parcerias de conteúdo de marca e de anunciantes
NOVA YORK--(
BUSINESS WIRE)--28 de Janeiro de 2014--A
Cisneros, líder mundial em mídia e entretenimento, que alcança quase 550 milhões de espectadores em mais de 100 países no mundo, com produtos digitais, televisivos, musicais e de consumo, mantendo o foco nos vibrantes mercados latinos e hispânicos na América, Europa e Ásia, anunciou hoje que formou uma parceria estratégica com a
Bungalow Media + Entertainment, LLC, uma empresa integrada de mídia recentemente fundada por
Robert Friedman.
Com uma história de sucesso na televisão que se estende por mais de cinco décadas, estabelecemos uma marca reconhecida em todo o mundo (por nossas novelas latinas e séries dramáticas). De acordo com nosso atual plano de negócios, focada em uma estratégia agressiva de expansão, formalizamos esta parceria com uma das mentes mais talentosas da indústria, de modo a garantir nosso crescimento nos mercados de primeira linha e com grande potencial para o conteúdo baseado na identidade latino-americana, enfatizou
Adriana Cisneros, CEO da Cisneros. Nossa divisão de mídia e entretenimento,
Cisneros Media, chefiada por
Jonathan Blum, espera poder trabalhar em estreita colaboração com a Bungalow Mídia + Entretenimento para avaliar e explorar todas as oportunidades de negócios viáveis no mundo do entretenimento.
A parceria desenvolverá séries nos idiomas espanhol e inglês, com conteúdo voltado para o público latino, e identificará e canalizará os relacionamentos estratégicos essencias para a empresa, bem como parcerias de conteúdo de marcas e anunciantes. A empresa colaborará com as unidades comerciais da Cisneros em diversas plataformas, incluindo televisão, mídia digital e eventos ao vivo, trabalhando em conjunto com as principais agências de criação, produtores independentes, redes por cabo e empresas de mídia para todas as regiões do mundo.
Os mercados de língua espanhola e inglesa se tornaram componentes de crescimento fundamentais para empresas de mídia e talento nos EUA e no exterior, disse Robert Friedman, diretor executivo da Bungalow Media + Entertainment. A população hispânica nos EUA aumentou quase 50% na última década e representa consumidores ávidos por conteúdo e produtos de consumo de todas as formas. Como seu poder de compra e influência continua a crescer, esta parceria cria uma ótima oportunidade de oferecer conteúdo em diversas plataformas, incluindo TV, digital, móvel e de comércio eletrônico.

Cisneros
Antonieta M. López,
+58.212.708.9111 / +1.212.355.0620Vice-presidente, Assuntos Corporativos
alopez@cisneros.com