A empresa continua investindo na região, abre um novo escritório em Londres, alcança mais de 36% de crescimento da receita na Europa, Oriente Médio e África (EMEA)
LAS VEGAS, EUA E LONDRES, REINO UNIDO--(
BUSINESS WIRE)--7 de Julho de 2014--A Rimini Street, Inc., fornecedora líder independente de suporte de software empresarial, incluindo software da SAP AG (NYSE: SAP)
Business Suite e
BusinessObjects e software da Oracle Corporation (NYSE: ORCL)
Siebel,
PeopleSoft,
JD Edwards,
E-Business Suite,
Oracle Database,
Oracle Middleware,
Hyperion e software
Oracle Retail, abriu hoje oficialmente o seu novo escritório em Canary Wharf, em Londres, para apoiar o seu crescimento no Reino Unido e na Europa. A empresa alcançou um crescimento contínuo e sucesso com clientes na EMEA, reportando um crescimento da receita anualizada de 36,2 por cento para os 12 meses finalizados a 31 de março de 2014. A empresa também comunicou vários novos clientes na Holanda, França, República Checa e Finlândia, ampliando ainda mais sua presença global e presença na região.
Rimini Street abre novo escritório de Londres em Canary Wharf
Com base no seu crescente sucesso e o bom momento na região, a Rimini Street anunciou a abertura de seu mais novo local em Canary Wharf, em Londres. Liderado por
Jill Harrison, diretor administrativo da Rimini Street da Europa e África, o novo escritório vai apoiar a continuação do crescimento da empresa na região.
A EMEA é um importante mercado em crescimento para Rimini Street e nós estamos comprometendo recursos adicionais para expandir nossa presença e capacidades na região, disse Harrison. Estou ansioso por ampliar a posição de liderança de mercado da Rimini Street na EMEA e ajudar as organizações europeias a se beneficiarem da redução de custos de suporte de software total anual de até 90%, uma oferta de serviços diferenciados altamente responsiva e uma vida útil prolongada de pelo menos quinze anos para a suas atuais versões de software Oracle ou SAP.
Licenciados Oracle e SAP na EMEA se beneficiarão do suporte Rimini Street
Uma ampla gama de organizações sediadas ou que operam na região, desde organizações do setor público e médias empresas até as multinacionais globais Fortune 500, têm feito a transição para o suporte independente da Rimini Street da Oracle ou SAP. Até o momento, a Rimini Street assinou com mais de 60 clientes da Oracle e da SAP na EMEA.
Os clientes podem redirecionar economias substanciais para conduzir iniciativas de negócios ou de TI mais estratégicas que afetem diretamente a lucratividade. Além disso, a Rimini Street oferece aos clientes um modelo de serviço altamente personalizado 24x7x365 com um Técnico de suporte primário (Primary Support Engineer, PSE) atribuído e nomeado, que reduz a necessidade de recursos extras de manutenção e o número de funcionários associados a um suporte ineficiente do fornecedor.
Rimini Street continua investindo agressivamente na EMEA
Para atender à demanda crescente por serviços de suporte Oracle e SAP da Rimini Street na EMEA, a empresa continua investindo extensivamente em novos recursos e infraestrutura, bem como em vendas e operações de suporte. Nos últimos 12 meses, a Rimini Street dobrou o número de técnicos de suporte baseados na Europa.
Continuamos a ampliar a presença da Rimini Street na EMEA como uma parte crítica de nossa estratégia de expansão global, oferecendo uma opção de suporte de software mais inovadora e com base no valor para organizações que atuam, ou estão baseados em toda a região, disse
Seth Ravin, diretor executivo da Rimini Street. A demanda crescente pelo suporte Rimini Street em toda a área da EMEA torna este o momento perfeito para continuar o nosso investimento na região.
Sobre a Rimini Street, Inc.
A Rimini Street é fornecedora líder independente de serviços de suporte a software empresarial. A empresa está redefinindo os serviços de suporte empresarial com um programa premiado e inovador, que permite aos licenciados Oracle e SAP economizar até 90% dos custos totais de suporte durante uma década, incluindo economia de 50% sobre as taxas anuais de suporte. Os clientes podem manter sua versão atual do software, sem necessidade de upgrades ou migrações por, pelo menos, quinze anos após a mudança para a Rimini Street. Centenas de clientes, incluindo organizações globais, da Fortune 500, do mercado intermediário e do setor público de uma ampla variedade de indústrias escolheram a Rimini Street como sua prestadora de suporte independente de confiança. Para saber mais, acesse
www.riministreet.com ou ligue nos EUA para (888) 870-9692 ou internacionalmente para +1 (702) 839-9671.
Rimini Street e o logotipo Rimini Street são marcas registradas da Rimini Street, Inc. Todos os outros nomes de empresas e produtos podem ser marcas registradas de seus respectivos titulares. Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Rimini Street, Inc.
Alma Park, +1 323-229-7282
apark@riministreet.com