Releases 16/08/2018 - 17:37

Imersão em E-commerce acontece em São Paulo


São Paulo--(DINO - 16 ago, 2018) - Uma oportunidade para aprender a fazer um planejamento ideal para alavancar as vendas da própria loja virtual, falar sobre estratégias de mercado, importação e marketing são alguns dos temas que serão debatidos durante a realização do que está sendo chamado de "Imersão Presencial sobre E-commerce do Brasil, o Viver de Ecommerce Live", no teatro Shereton WTC, na cidade de São Paulo, nos dias 18 e 19 de agosto. Em sua 2ª edição, o público terá a oportunidade de ouvir e conversar com 11 dos maiores profissionais da área, além de estar com mais 500 empreendedores para falar sobre e-commerce durante dois dias inteiros. Entre os nomes confirmados para falar sobre estratégias de mercado, importação e marketing, estão Alfredo Soares, head da Vtex, Fábio Ricota, da Agência Mestre, e Joeal Moraes, do Instituto Neymar. Durante a imersão, os participantes irão gerar networking e aprender a criar seu próprio mercado, diferenciando seus negócios da livre concorrência. De acordo com os organizadores, para quem já possui um e-commerce ou vende por meio de MarketPlaces, será uma oportunidade para aprender a fazer um planejamento ideal para alavancar as vendas da própria loja virtual e dobrar o faturamento. O encontro acontece uma vez por ano e é organizado por Bruno de Oliveira, eleito em 2017 o "Melhor Profissional de Ecommerce do Brasil" através de votação popular. Cerca de 70% dos ingressos já foram vendidos para esta edição e as vagas são limitadas. O link com todos os detalhes desta imersão pode ser acessado em: https://live.viverdeecommerce.com/Imersão também contará com lançamento do livro "Crie seu mercado no mundo digital"A imersão também será marcada pelo lançamento do livro "Crie seu mercado no mundo digital", escrito por Bruno de Oliveira. O livro ensina o leitor a viver de e-commerce com a estratégia que levou inúmeros negócios online a sair do zero e ultrapassar os R$ 100 mil de faturamento em vendas mensais. A leitura mostra como a internet tomou conta da vida das pessoas e, com ela, uma oportunidade rara: entrar neste mercado com potencial de 100% de crescimento para os próximos anos.A obra aborda um passo a passo para que o empreendedor seja bem-sucedido em seus negócios. O livro esclarece como evitar os erros mais cometidos por quem tenta abrir um e-commerce e como criar o próprio mercado. Entre outros temas abordados, estão o planejamento e a criação de uma estrutura simples para desenvolver e gerir o próprio negócio, além das estratégias para livrar-se de uma vez por todas dos principais obstáculos no caminho de quem quer empreender."O livro ensina estratégias consagradas para o público validar produtos na internet e encontrar caminhos de venda. Em vez de lutar por uma fatia de mercado, o conteúdo abordado ensina como criar o próprio mercado blindando seu negócio diante da concorrência e de outros obstáculos que se tornarão irrelevantes após a leitura", explica Bruno de Oliveira.Contatos para acesso e cobertura da imprensa:Alessandro Lo-Bianco (21-97974-8490) e Lucas Lombardi (21-99942-3043)assessoria@ecommercenapratica.com