MULTIMEDIA AVAILABLE:
http://www.businesswire.com/cgi-bin/mmg.cgi?eid=50786487&lang=pt
PARIS--(
BUSINESS WIRE)--22 de Janeiro de 2014--O WIN Consortium (
www.winconsortium.org) orgulhosamente anuncia hoje que Scott P. Serota, Presidente e CEO da Blue Cross and Blue Shield Association (BCBSA), fará o discurso de abertura do Simpósio WIN 2014. O Simpósio WIN 2014 (
www.winsymposium.org), que será realizado nos dias 23 e 24 de junho, em Paris, é o primeiro evento mundial inteiramente dedicado à inovação em abordagens terapêuticas combinadas no tratamento do câncer.
Os Simpósios WIN são uma iniciativa do WIN Consortium, uma colaboração global sem fins lucrativos entre organizações acadêmicas, da indústria, de planos de saúde e advocacia dedicadas a levar os avanços mais promissores na medicina personalizada contra o câncer a pacientes no mundo todo. A BCBSA afiliou-se ao WIN Consortium em 2013.
Nós estamos contentes que Scott Serota abrirá o Simpósio WIN 2014, disse o Dr. Vladimir Lazar, CEO do WIN Consortium.
Serota trará uma perspectiva valiosa para o diálogo inovador facilitado por apresentações de líderes de prestígio, incluindo Robert Weinberg, Leroy Hood, Rene Bernards, Guido Kroemer, Bob Löwenberg e muitos outros, já que nós trabalhamos em conjunto para melhorar a qualidade e eficiência no tratamento do câncer.
As empresas Blue Cross and Blue Shield em todo os Estados Unidos participam de diversas colaborações que fomentam o diálogo produtivo e o compartilhamento de conhecimentos e melhores práticas que podem produzir resultados significativos, que mudam a vida de pacientes e suas famílias, disse Serota.
A inovação na terapêutica e a cooperação ativa entre as partes interessadas envolvidas na prestação de cuidados aos pacientes são necessárias para conduzir efetivamente à eficácia e melhoria da qualidade na área do tratamento do câncer, em um modelo social e econômico realista.
Serota atua como presidente e CEO da BCBSA desde 2000. Suas responsabilidades anteriores incluíram a direção do Blue Technology Evaluation Center, a principal fonte dos Estados Unidos para a avaliação da segurança e eficácia dos tratamentos médicos emergentes. As empresas BCBS também estão expandindo seu alcance global. Serota anunciou no dia 9 de janeiro que um grupo de empresas Blue havia formado uma parceria estratégica com a Bupa do Reino Unido para criar a maior rede do mundo de provedores de seguros de saúde para clientes internacionais. A rede combinada de provedores incluirá, coletivamente, mais de 11.500 hospitais em mais de 190 países.
A programação científica abordará os principais progressos na medicina de precisão contra o câncer, em sessões de que participam líderes mundiais em pesquisa básica e clínica contra o câncer, com cada sessão focando na justificativa para as combinações, disse Pr. Alexander Eggermont, presidente do simpósio.
Os temas das sessões e os palestrantes confirmados são:
1.
Análise molecular das células do sistema imunológico e imunoterapia: Jérôme Galon (França); George Coukos (Suíça); Axel Hoos, GlaxoSmithKline, (EUA); Guido Kroemer, (França)
2.
O que podemos aprender da hemato-oncologia? Bob Löwenberg, (Países Baixos); Eric Solary (França); Ross Levin (EUA); Jesus Gomez-Navarro, Millennium-Takeda (EUA); Olli Kallioniemi (Finlândia)
3.
Iniciativas terapêuticas inovadoras e modelos de cooperação: Denis Lacombe (Bruxelas); Jean-Charles Soria (França)
4.
Plasticidade das células tumorais e produtos suscetíveis em serem convertidos em fármacos: Robert Weinberg (EUA)
5.
Combinação de terapias alvo: Hans Clevers (Países Baixos); René Bernards, (Países Baixos); Razelle Kurzrock (EUA); Richard Buller, Pfizer (EUA); Antoine Yver, AstraZeneca (Reino Unido); Silvia Formenti (EUA); Elias Zerhouni, Sanofi (França)
6.
Novas descobertas em mecanismos fundamentais em cânceres pediátricos sólidos e líquidos: Stefan Pfister (Alemanha); Gilles Vassal (França)
7.
Fluidos corporais e sanguíneos investigações não invasivas em oncologia: Leroy Hood (EUA); Mathias Uhlen (Suécia); Caroline Dive (Reino Unido)
Para obter outras informações, acesse
www.winsymposium.org.
Sobre o Win Consortium: Fundado em 2010, com a liderança do University of Texas MD Anderson Cancer Center (EUA) e do Institut Gustave Roussy (França), o WIN Consortium inclui hoje 30 importantes organizações acadêmicas, de biotecnologia, farmacêuticas, de planos de saúde, TI da saúde e de defesa de pacientes, representando treze países e quatro continentes. WIN é uma organização não-governamental, sem fins lucrativos, com sede em Paris.
Sobre a BCBSAA Blue Cross and Blue Shield Association é uma federação nacional de 37 empresas Blue Cross e Blue Shield independentes, baseadas na comunidade e operadas localmente, que oferecem coletivamente cobertura de saúde para cerca de 100 milhões de membros - um em cada três americanos. Para mais informações sobre a Blue Cross and Blue Shield Association e suas empresas associadas, acesse bcbs.com. Nós o incentivamos a se conectar conosco no Facebook, conferir nossos vídeos no YouTube, seguir-nos no Twitter e conferir o Blog BCBS para obter informações atualizadas sobre a BCBSA.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Photos/Multimedia Gallery Available: http://www.businesswire.com/multimedia/home/20140122005047/pt/
WIN ConsortiumCatherine Bresson, +33(0)142114020
Diretora, Operações
Catherine.bresson@winconsortium.org