Releases 27/01/2016 - 13:26

Franquia do sapato que troca de salto vai na contramão da crise


(DINO - 27 jan, 2016) - Deste do inicio da campanha para expansão da grife Lizzy Kahl, no mês dezembro de 2015 a empresa recebe em media cerca de 60 e-mails por dia em interessados em abrir uma franquia da marca.

A empresa que já tem três lojas em São Paulo, pretende ainda esse ano abrir novos pontos de vendas através das franquias para atender a solicitação das consumidoras.
O sucesso deve-se a grife ter em sua linha de calçados que vai dos sapatos com estampas exclusivas e diferenciados ao inovador Style ? O Sapato que Troca de Salto que este ano foi destaque na Couromoda, a maior feira de moda da America Latina.

A empresa planejava abrir as primeiras unidades de franquia no segundo semestre, mas com a surpreendente quantidade de solicitações de interessados as analises de perfis estão sendo antecipadas e ainda nesse semestre será inaugurada 20 novas lojas.

Segundo a Diretora da Marca Patricia Strebinger "O sucesso e devido ao produto ser inovador e atender as expectativas da mulher moderna que anseia por um guarda roupa versátil"

Sobre a Lizzy Kahl:
A grife está no mercado há quase quatro anos e já conquistou seu espaço no coração das mulheres. Com a sua flag ship instalada no numero 855 da Oscar Freire, rua mais luxuosa de São Paulo, a marca tem sido sucesso com uma mega novidade: o primeiro sapato que troca de salto do Brasil, que está na wish list de muitas mulheres antenadas às novidades do mundo da moda e que possuem um estilo sofisticado.