Releases 03/03/2016 - 15:31

Marketing Maven anuncia parceria estratégica com a Agência Content


(DINO - 03 mar, 2016) - A agência norte-americana Marketing Maven, especializada em marketing multicultural, anunciou parceria com a Agência Content, baseada no Brasil, com o intuito de expandir sua participação nos países latino-americanos e oferecer mais benefícios aos seus clientes. Em um mercado em franco crescimento, segundo Goldman Sachs, as duas agências estão estrategicamente posicionadas em seus respectivos países com possibilidades de expandir globalmente.

"Muitas empresas norte-americanas consideram São Paulo como uma porta de entrada para a América Latina com chances reais de alavancar seus negócios e expandir globalmente. Com o nosso alcance em marketing hispânico nos EUA, só fazia sentido fazer parceria com uma agência que oferecesse aos nossos clientes acesso aos consumidores da América do Sul", disse Lindsey Carnett, CEO e Presidente da Marketing Maven.

A Agência Content e a Marketing Maven oferecem serviços similares como produção de conteúdo, PR tradicional e marketing digital. Com escritórios no Brasil, Argentina e México, a Agência Content está pronta para ajudar os clientes da Marketing Maven a alcançar os principais contatos com a mídia e apoiar as corporações norte-americanas como uma porta de entrada para América do Sul.

"A Marketing Maven foi nossa primeira escolha em termos de parceria estratégica devido aos seus escritórios em Los Angeles e Nova York e o profundo conhecimento em PR tradicional, marketing digital e pesquisa de mercado", afirma Ana Bueno, fundadora da Agência Content em São Paulo.

Com mais de 20 anos de experiência, Ana Bueno criou com sucesso diversos programas de comunicação estratégica e integrada em diversas empresas, principalmente nas áreas de tecnologia e de consumo. Entre as corporações atendidas estão Bayer, Dell, Acer, Amazon Web Services, Kaspersky Labs, Life Technologies, Yelp, Airbus, American Airlines, J&J e Ministério da Saúde do Brasil. Como diretora da Agência Content, Ana Bueno conquistou clientes importantes como Thermo Fisher Scientific, Amdocs, AMC, ZyXEL, ResolvJá, entre outros.

Lindsey Carnett fundou a Marketing Maven em outubro de 2009 depois de constatar as necessidades do marketing integrado dentro de relações públicas. Após perceber que a área de RP estava mudando devido aos avanços tecnológicos, inaugurou a Marketing Maven após anos de experiência em grandes empresas de relações públicas e publicidade. A empresa se desenvolveu com seus conhecimentos em prestação de contas, resultados e relatórios de análise. O foco em relatórios levou a empresa a ser classificada como uma das mais promissoras em relações públicas nos EUA pela publicação O"Dwyers. A agência é especializada em RP, marketing voltado ao mercado latino-americano e comunicação social.