Releases 04/05/2017 - 05:34

Arnold Classic South America cresce 30% e apresenta novidades do mercado fitness


(DINO - 24 abr, 2017) - Neste último final de semana aconteceu em São Paulo a quinta edição da Arnold Classic South America, considerada uma das maiores feiras de nutrição esportiva do mundo, ocupando uma área de 100 mil metros quadrados do Transamérica Expo. Neste ano a área de exposição foi 30% maior do que o ano passado, com 150 expositores e volume de negócios girando em torno de R$ 100 milhões. O Conference contou com 100 palestras e 4.000 congressistas e público estimado de 80 mil pessoas nos três dias de evento. A feira de nutrição esportiva, suplementação e fitness é considerada a maior da América Latina e uma das maiores do mundo. São números que comprovam não apenas o sucesso do empreendimento capitaneado pelo eterno Exterminador dos cinemas, mas a robustez de um mercado em franca recuperação econômica.O Arnold Classic é hoje um evento de alcance mundial. Além da América do Sul e América do Norte, Schwarzenegger ampliou sua área de atuação nos demais continentes. É realizado também na Europa, Ásia, Oceania e África.No Arnold Classic South America 2017 uma das apostas foi atingir o público pelo paladar. Novos sabores para produtos consagrados como o whey protein e alimentos para deixar mais saudável qualquer refeição, mas sem perder o prazer de comer bem.Uma das inovações apresentadas foi o funcional drink Life Booster Energy Drink que possui uma tabela nutricional saudável: 0% açúcares, 0% gorduras, 0% carboidratos, 0% calorias, possui apenas 13 mg de sódio, ou seja, menos do que muitas marcas de água mineral engarrafada além de um sabor surpreendente e incomparável.O energético ultrazero conquistou o mercado fitness e hoje é reconhecido e aprovado pelos principais atletas nacionais, dentre eles o embaixador da marca no Brasil, Felipe Franco.