Releases 07/06/2018 - 14:01

Franquia Brasileira do ramo de alimentação ganha o exterior


São José do Rio Preto - SP--(DINO - 07 jun, 2018) -
Brasil para exportação. A internacionalização de marcas brasileiras vem atraindo investidores e ampliando a visibilidade do mercado. Segundo estudo da Associação Brasileira do Franchising - ABF, a presença das marcas nacionais em outros países cresceu de 80 a 100 em 2017.

Entre os três setores que mais chamam a atenção do mercado internacional estão beleza, bem-estar e alimentação.

A Lug’s Franchising apostou no consumo gourmet, apresentação diferenciada de pratos e espaço aconchegante para alcançar também o público internacional e parece ter acertado na receita. A aposta da franchising envolve tecnologia e atendimento direcionado. Com tabletes nas mesas, o cliente tem a possibilidade do serviço de autoatendimento. Rápido, prático e eficiente.

Com unidades em construção e franquias reservadas em diferentes regiões, a Lug’s All-Time ganhou também o cenário internacional. Portugal e Argentina serão os primeiros a receberem a novidade no exterior. Os países vão levar a marca brasileira para a Europa e América Latina e já visam novas unidades.

Sucesso no Brasil logo no lançamento, a Lug’s All Time Gourmet tem como princípio despertar experiências memoráveis, inexplicáveis, inesquecíveis. Ambiente, cardápio e tecnologia aliados resultam na paixão por comer bem em cada detalhe.

“A alimentação de qualidade vai além do produto servido. Desde o momento em que o cliente é impactado com um anúncio, da entrada do restaurante até a sua saída, tudo influencia na experiência vivida”, destaca Ana Claudia Bilar.

O modelo vem chamando a atenção de investidores, atraídos pelo retorno rápido de capital e pela solidez do projeto.

O sucesso também está ligado ao sistema de relacionamento com o franqueado. A essência do suporte e facilidade no contato atrai investidores. A inovação vai deste o modelo do negócio até o produto final, que é entregue pronto para as lojas, um grande avanço no setor.

Para lançamento do All-Times, a Lug’s investiu em pesquisa de mercado e do hábito de consumo do cliente. O mercado gourmet, em franca expansão, é uma das vertentes do setor com maior índice de crescimento na indústria de alimentos.

Com o slogan “Venha viver essa experiência” a bandeira investe no relacionamento do cliente com a marca. Entre os produtos que compõem o cardápio estão: Caneca gelada para chopp;  drinks; vinhos; pratos gourmet  e o prato chefe intitulado "O melhor frango e batata do mundo" .



Website: http://lugs.com.br/