Releases 14/08/2014 - 19:11

Waldorf Astoria Hotels & Resorts lança o programa de experiências inesquecíveis de direção


MCLEAN, Virgínia.--(BUSINESS WIRE)--14 de Agosto de 2014--Hoje, o Waldorf Astoria Hotels & Resorts lançou o programa Waldorf Astoria Driving Experiences (www.waldorfastoria.com/drivingexperiences) em seis de suas principais propriedades nos Estados Unidos. O novo programa de direção oferece aos hóspedes do hotel a oportunidade única de dirigir três supercarros incríveis sob a orientação de Didier Theys, piloto de corrida profissional de classe mundial.


Idealizado para atrair os viajantes e entusiastas automotivos mais exigentes, o programa Waldorf Astoria Driving Experiences oferece aos participantes acesso a três dos mais famosos supercarros do mundo, incluindo uma Ferrari 458 Italia Spider, uma McLaren MP4-12C e um Porsche 911 Turbo.


O programa de experiências de direção dará partida em seus motores em seis das 29 propriedades do Waldorf Astoria, incluindo:

  • Waldorf Astoria Park City Park City, Utah, de 30 de setembro a 5 de outubro
  • La Quinta, A Waldorf Astoria Resort Palm Springs, Califórnia, de 15 a 20 de outubro
  • The Boulders, A Waldorf Astoria Resort Scottsdale, Arizona, de 24 a 29 de outubro
  • The Roosevelt, A Waldorf Astoria Hotel Nova Orleans, Luisiana, de 6 a 11 de novembro
  • Boca Raton Resort & Club, A Waldorf Astoria Resort Boca Raton, Flórida, de 14 a 19 de novembro
  • Arizona Biltmore, A Waldorf Astoria Resort Phoenix, Arizona, de 2 a 7 de dezembro
Em todos os locais, os motoristas receberão uma introdução e um tutorial sobre cada veículo, oferecidos pelo líder da excursão e campeão de corrida belga Didier Theys e, em seguida, se posicionarão atrás dos volantes em um passeio personalizado e de tirar o fôlego, com revezamento de carros e motoristas ao longo do caminho.


Os cursos pré-arranjados levarão os participantes através de algumas das mais belas rotas e marcos históricos do país. Em Utah, por exemplo, o curso pré-planejado levará o grupo além do Provo Canyon e da Cachoeira Véu de Noiva, e a rota de Palm Springs incluirá paradas ao longo da Floresta Nacional de San Bernardino e da Big Bear Mountain. O tempo total de direção será de aproximadamente três horas e o custo da experiência é de US$999,00 por casal (acomodação excluída). As experiências inesquecíveis de direção do Waldorf Astoria são realizadas em parceria com a DXL US.


A marca Waldorf Astoria tem proporcionado experiências inesquecíveis aos seus hóspedes há mais de um século, disse John T.A. Vanderslice, diretor global dos Waldorf Astoria Hotels & Resorts, Hilton Worldwide. Este programa continua nosso legado de oferecer aos nossos clientes momentos autênticos e inesquecíveis, que os conectará ainda mais às nossas propriedades de uma maneira extraordinariamente moderna e interativa.


Os entusiastas do Waldorf Astoria também estão convidados a participar socialmente em um concurso #WaldorfExperiences, que será lançado on-line em 11 de agosto de 2014. O Waldorf Astoria pedirá aos fãs e seguidores dos canais sociais da marca (Facebook, Twitter e Instagram) para enviarem fotos de suas próprias experiências de direção, marcando-as com o hashtag #WaldorfExperiences para uma chance de ganhar uma estadia gratuita em uma propriedade Waldorf Astoria.


Para saber mais sobre ou fazer reservas para o programa Waldorf Astoria Driving Experiences, acesse www.waldorfastoria.com/drivingexperiences ou ligue para 800-WALDORF (800-925-3673). Para obter mais informações sobre o Waldorf Astoria Hotels & Resorts, acesse www.waldorfastoria.com ou http://news.waldorfastoria.com.


Sobre o Waldorf Astoria Hotels & Resorts


Waldorf Astoria Hotels & Resorts é um portfolio de 29 destinos históricos, sendo cada um deles um reflexo verdadeiro de seus arredores nos locais mais procurados do mundo. Unidos por seus ambientes inspiradores e serviços aos hóspedes sem precedentes, o Waldorf Astoria cria momentos únicos e autênticos através do True Waldorf Service. Concierges pessoais prestam um serviço personalizado incomparável do momento em que o hóspede faz a reserva até a sua saída. A marca Waldorf Astoria faz parte da rede Hilton Worldwide, uma empresa líder global hoteleira. Experimente o Waldorf Astoria ao fazer uma reserva pelo site www.waldorfastoria.com ou www.waldorfastoria.com/offers. Para saber mais sobre este portfolio em expansão, acesse http://news.waldorfastoria.com.


O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.




John Walls
Hilton Worldwide
+1 703 883 5232
john.walls@hilton.com
ou
Ani Zerounian
Pela Hilton Worldwide
+1 973 325 5543
ani.zerounian@hlgroup.com