LONDRES, 11 de julho de 2016 /PRNewswire/ -- Thomsons Online Benefits ("Thomsons" ou "o Grupo"), a fornecedora global de software SaaS (Software as a Service) de benefícios e de contratação de funcionários, anuncia os resultados do ano para os 12 meses até 31 de dezembro de 2015.
(Logo:
http://photos.prnewswire.com/prnh/20150610/748352)
Destaques operacionais
Darwin? estabelecido como líder global em soluções de tecnologia de contratação e gestão de benefícios de funcionários para o mercado de Gestão de Capital Humano (HCM em inglês)
Aumento de 60% nos usuários finais do Darwin?
Sete das 10 principais empresas de tecnologia global e seis das 10 maiores marcas globais usam Darwin?
Darwin? está presente em mais de 80 países em 25 idiomas
Três dos maiores e mais respeitados provedores globais de serviços de HCM são agora importantes parceiros: ADP, Xerox Global Benefits Services e Mercer
98% de retenção de clientes mantida, com 100% de clientes de empresas
Maior relacionamento com NGA Human Resources inclui empreendimentos europeus e empresas da Ásia
Destaques financeiros
Receita de £32,4 milhões (2014: £32.0 milhões) reflete a transformação para uma empresa global de SaaS com serviços baseados em assinatura de uma empresa de serviços completos de administração, tecnologia e corretagem no Reino Unido
33% de crescimento da Taxa Anual Composta de Crescimento (CAGR) na receita relacionada com software desde 2012
Aumento de 36% de receita de SaaS ? motivado por um número maior de clientes da EMEA e de múltiplos países de Global Enterprise
50% de reservas de SaaS de negócios de múltiplos países de Global Enterprise
54% de aumento de receita internacional ? representando agora aproximadamente 20% da receita total
EBITDA* de £4,5 milhões (2014: £5,7 milhões) reflete mudança no negócio
141% de taxa de conversão de caixa de EBITDA*
Balanço patrimonial forte com caixa de £12,3 milhões (2014: £12,6 milhões)
Perspectiva
Reserva robusta em 2016 ? tanto em EMEA (Europa, Oriente Médio e África) como Global Enterprise
Novas parcerias criam escala e abrem novos canais ? impulsionando vendas
Visibilidade** significativa de receita de £141 milhões nos próximos cinco anos, baseada na taxa de renovação atual
*EBITDA significa lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização
**A visibilidade da receita nos próximos cinco anos abrange a receita contratada de clientes existentes, com base nas taxas passadas de renovação de clientes, mais a receita de tarifas recorrentes para serviços a serem contratados por esses clientes com base no desempenho passado
Michael Whitfield, CEO comentou:
"Em apenas três anos, nós transformamos a Thomsons de uma operação doméstica, amplamente baseada em comissão para uma empresa de SaaS escalável e multinacional. Investimos significativamente na empresa para possibilitar a escala, permanecemos lucrativos durante toda a transição e estabelecemos nossa plataforma carro-chefe, a Darwin? como a líder global do setor.
Tivemos um excelente 2015. Houve um significante aumento no nosso número de clientes ampliando o uso da plataforma Darwin? internacionalmente. Isso refletiu tanto as exigências dos funcionários de receber seus produtos de benefícios digitalmente de maneira mais acessível, segura e interativa, como as demandas do empregador de controlar riscos e custos com a rápida expansão de seus negócios para fora de territórios domésticos.
O ano de 2015 viu também uma mudança radical em nossa estratégia de parceria ao garantirmos vários importantes parceiros de distribuição multinacionais que nos ajudarão a agilizar nosso crescimento nos próximos cinco anos.
O mercado de HCM continua a buscar tecnologias baseadas em nuvem para alavancar eficiência através da automação, fornecer experiências de funcionários a nível de consumidor e análises centralizadas.
Os benefícios do funcionário é uma área onde as organizações podem obter significantes vantagens competitivas, e a plataforma Darwin? se tornou claramente a líder do mercado para fornecer a solução necessária.
Estamos experimentando um impulso real, com um canal de vendas robusto que esperamos continue a crescer rapidamente e se converta em novas reservas, principalmente com nossos parceiros ganhando força e nós aumentando o número de novos negócios através deles.
O software Darwin? da Thomsons já é reconhecido globalmente como o melhor de seu tipo. Com nosso forte pedigree financeiro, estável e repleto dos melhores logos do mundo e uma estratégia de SaaS robusta e altamente escalável, estamos bem preparados para aproveitar a nossa fase de mais sucesso até agora."
Nota aos editores
A Thomsons é a fornecedora global de software para o gerenciamento de benefícios e contratação de funcionários. O Darwin?, nosso software premiado é a plataforma global líder no fornecimento automatizado de administração de benefícios de funcionários end-to-end. Conecta os funcionários com seus benefícios durante a vida, em mais de 80 países e 25 idiomas, sendo utilizado pelos principais empregadores do mundo, inclusive sete das dez maiores empresas de tecnologia.
O Darwin? fornece uma solução personalizada para satisfazer uma ampla variedade de necessidades de benefícios e recompensas de funcionários incluindo a contratação de funcionários, gestão de riscos, controle de custos e agilização da administração de benefícios.
A empresa recebeu seu 103° prêmio do setor, incluindo o prestigiado prêmio de ouro Brandon Hall Group em Melhor Avanço em Tecnologia de Recompensas e Reconhecimento.
A Thomsons conta com equipes no Reino Unido, România, Cingapura e nos Estados Unidos para atender sua clientela global.
Perguntas:Thomsons Online Benefits+44 (0) 203 328 4000Michael Whitfield, CEOPaul Smolinski, diretor financeiro
Instinctif Partners+44 (0) 207 457 2020Adrian Duffield / Lauren Foster
To view the original version on PR Newswire, visit:
http://www.prnewswire.com/news-releases/thomsons-online-benefits-posicionada-para-um-crescimento-a-longo-prazo-como-empresa-de-saas-300296157.html
FONTE Thomsons Online Benefits