Releases 25/06/2015 - 15:43

'Conteúdo customizado' alcança mais de 80 milhões de pessoas no Fashion Style Magazine


VAUGHAN, Ontario, 25 de junho de 2015 /PRNewswire/ -- A exibição tradicional da publicidade não está funcionando para rótulos, designers e marcas que querem mais envolvimento de seu potencial criativo. O FashionStyleMag.com (FSM), um site que alcança mais de 80 milhões de pessoas mensalmente, possui o conteúdo mais atrativo e popular da rede ? e as marcas estão notando. O FSM tem mais de 4,6 milhões de fãs no Facebook. Mais de 95% de seu tráfego de referência vem do Facebook.


As marcas estão agora investindo em mais "conteúdo customizado" ('Branded Content') no FashionStyleMag.com. Para as marcas, o resultado é um maior número de visitantes aos seus sites: mais pessoas compartilhando seus conteúdos, à medida que se tornam virais na mídia social. "Isto é incrível para marcas, que têm sempre algo acontecendo com seus produtos. Através do FashionStyleMag.com, nós podemos ter diferentes conteúdos, postados semanalmente ou a cada dois dias! Ter uma marca ativa engajada presente e nas mentes de seu público alvo é uma importante chave para ajudar nossos clientes a alcançarem sua meta final".  - Bill Grant, vice-presidente de Relações com os clientes - EngageGen.


Com clientes já participando como: GAP, BAILEY44, ANN TAYLOR, American Eagle, AVIS, Boden, BUFFALO, East Dane, GUESS, G by GUESS, FANCY, Budget, GARAGE, Kenneth Cole, Fossil, Old Navy, Ray Ban, LOFT, Heels.com, Clarks e Marciano. "A demanda para estar em nosso site está aí, da parte das marcas, à medida que o boca a boca sobre o que estamos fazendo está se espalhando. Nossa equipe editorial recebe conteúdo de moda/beleza. Ela tem mais insights e pesquisa como fazer o melhor possível. E seus conhecimentos ajudam as marcas a obterem um ROI mais alto para seus investimentos no FSM." - Adam Brant, vice-presidente de Publicidade - FashionStyleMag.com.


Nas próximas semanas, o FashionStyleMag.com planeja lançar o recurso de botão "Buy Now" ("Compre Agora"), no âmbito de seus posts de conteúdo customizado. "Os clientes têm pedido por este recurso e nós agora estamos testando-o com alguns deles, mas estenderemos por todo o site dentro de algumas semanas". - Raaj Brar, CEO - FashionStyleMag.com.


Sobre a BRAV Communications Inc. A BRAV tem diversos sites alcançando um publico majoritariamente feminino. Se alcance mensal total é superior a 100 milhões de pessoas. Suas marcas irmãs são thewomanlife.com, themanlife.com, southasianlife.com, brav.tv. O total de fãs da BRAV no Facebook supera os 8 milhões. Seus principais países GEOs são: EUA/Canadá, Reino Unido, Austrália, Índia, México.


Fontes: http://ads.fashionstylemag.com (Facebook Insights, SproutSocial 2015)


Contato:Adam BrantVice-presidente de PublicidadeBRAV Communications Inc.Tel.: +1-212-500-1173 ext 702E-mail: ads@fashionstylemag.com


To view the original version on PR Newswire, visit:http://www.prnewswire.com/news-releases/conteudo-customizado-alcanca-mais-de-80-milhoes-de-pessoas-no-fashion-style-magazine-300105128.html

FONTE BRAV Communications Inc.