ORLANDO, Flórida--(
BUSINESS WIRE-
DINO - 26 abr, 2016) -
A Multimedia, Inc. (
www.multimediausa.com), importante representante de mídia internacional com sede nos EUA, tem satisfação em anunciar outro importante acréscimo ao seu portfólio de mídia de modalidade externa (out of home, OOH) no Brasil. Kinomaxx, fornecedor líder de publicidade de cinema no Brasil.
No mercado desde 1997, a Kinomaxx possui um amplo know-how com ideias que oferecem ações multiplataforma para que sua marca aparece além da tela. As operações da Kinomaxx cobrem 1100 cinemas em todo o país, com mais de 64 milhões de espectadores. Seu portfólio inclui 51 áreas VIP, 8 telas IMAX e 64 telas DX.
A Kinomaxx oferece aos anunciantes uma oportunidade de marketing direcionado em um ambiente único com um público atento, com múltiplos pontos de contato do consumidor e a flexibilidade do entretenimento antes do espetáculo ou telas no salão. O crescimento vertiginoso da publicidade no cinema em qualquer lugar está atribuído em parte à introdução das plataformas digitais. O formato digital antes do espetáculo permite exclusivamente aos provedores de publicidade de cinema oferecer programas que seleciona perfeitamente o conteúdo da propaganda e do entretenimento.
O público de cinema é o único que está atento, comprometido e composto por consumidores jovens, abastados e bem-educados, que não são distraídos com telefones, dispositivos de controle remoto, mídia eletrônica ou com muitas outras tarefas diárias. Os espectadores de cinema são uma audiência cativa.
Neste ano, a Multimedia comemora seu 25
º aniversário atendendo a agências de publicidade e contas diretas no mundo todo. A Multimedia é a representante mundial exclusiva de publicidade das principais mídias brasileiras, como os jornais de interesse geral O Globo e O Estado de S. Paulo, o jornal de negócios Valor Econômico, as revistas Época e Época Negócios, bem como seus canais digitais.
Entre dos principais produtos OOH, a empresa representa com orgulho os dois importantes aeroportos brasileiros, de Guarulhos e Viracopos, de forma internacional e exclusiva. Os Pontos de Ônibus em São Paulo, oferecidos pela Otima, e a Mídia Ecológica do Aeroporto, oferecida pela Coletiva, são duas oportunidades de publicidade excelentes representadas pela Multimedia em todo o mundo.
A Multimedia é a única representante de mídia dos Estados Unidos que representa as importantes mídias de todos os países do BRIC (Brasil, Rússia, Índia e China). A empresa representa grandes jornais impressos e digitais da América Latina, Europa, Ásia e Oriente Médio. Ela opera uma rede de 82 agentes em 31 países de todo o mundo, e possui sua própria equipe de vendas, com sede em Orlando, Flórida.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: http://www.businesswire.com/news/home/20160425005048/pt/
Contato:
Multimedia, Inc.
Carol Souza, +1-407-903-5000, ramal 249
csouza@multimediausa.com
Fonte: BUSINESS WIRE