Releases 25/11/2015 - 17:04

Flores Online é vencedora do Prêmio ÉPOCA Reclame Aqui 2015


São Paulo, SP--(DINO - 25 nov, 2015) - A Flores Online, líder e pioneira na venda de flores e presentes pela internet, recebeu pela segunda vez consecutiva o Prêmio ÉPOCA Reclame Aqui como uma das melhores empresas para o consumidor de 2015. A empresa venceu na categoria "E-commerce - Floricultura" com mais de 28 mil votos. O evento de premiação aconteceu na última segunda-feira, 16 de novembro, em São Paulo.

"É muito gratificante receber novamente o prêmio de melhor atendimento ao cliente. Esse resultado é fruto de muita dedicação e empenho diário dos nossos colaboradores. Para desenvolver as habilidades, criamos um comitê de qualidade com o intuito de sempre melhorar no quesito atendimento ao consumidor. Esse prêmio é da Flores Online e de todos os nossos clientes." explica Carlos Miranda, CEO da Flores Online, que fez questão de convidar três pessoas diretamente envolvidas na área de operações para receber o prêmio.

O compromisso da Flores Online com o bom atendimento ao consumidor é fruto de uma forte política interna de valorização ao atendimento. A empresa investe constantemente em treinamento de pessoal, para otimização de processos e para garantir qualidade. Recentemente foi criado o Comitê de Qualidade que diz respeito a uma equipe focada na satisfação total do cliente.

Para motivar os seus empregados, a companhia realiza votações internas e sorteios de prêmios ao melhor colaborador do mês. Todo semestre, o RH da empresa também avalia individualmente cada empregado, considerando suas competências pessoais de atendimento, tais como: comprometimento, dedicação, bom senso e paciência. Além disso, a empresa adotou o trabalho remoto, no qual 20% dos funcionários do atendimento fazem home office, o que tem trazido indicadores positivos como: qualidade de vida, melhores níveis de resultados da monitoria, diminuição do estresse, ganho de tempo e valorização pela confiança depositada.


Sobre a Flores Online
A Flores Online foi a primeira empresa a vender de flores e presentes pela internet no Brasil. Ela atua nesse segmento há 15 anos e é uma das líderes do mercado. Oferece quase mil opções de produtos aos clientes, resultando em uma infinidade de possibilidades de presentes com design diferenciado e alto padrão de qualidade.
Desde o final do ano passado, a Flores Online começou a fazer entregas no mesmo dia para mais de 600 cidades em todo o Brasil.
As demais localidades recebem as encomendas em até dois dias úteis. Em 2012, recebeu investimento da 1-800-FLOWERS.COM, pioneira em e-commerce nos Estados Unidos e a maior empresa do mundo na categoria, e do fundo brasileiro de private equity BR Opportunities.

Para mais informações:
www.floresonline.com.br
Aline Martins (aline.martins@floresonline.com.br)
Renan de Paula (renan.depaula@floresonline.com.br)
Tel: (11) 2106-7018
Website: http://www.floresonline.com.br