Sâo Paulo - SP--(
DINO - 05 mar, 2018) - Empresários do setor de panificação estão investindo para atender as novas tendências deste mercado, para que possam atender às demandas dos clientes e se destacar pela qualidade e diversidade de produtos, atraindo e fidelizando cada vez mais consumidores.
Este setor passa por uma série de transformações e evoluções. Os processos de gestão foram aperfeiçoados, como vemos sendo praticado pela Padaria Santo Pão, em Aparecida, Terra da Padroeira do Brasil. Inaugurada no dia 28 de dezembro de 2015, conta com um quadro de vinte e sete colaboradores, todos focados na qualidade dos produtos fabricados, buscando a excelência no atendimento ao cliente.
Num ambiente climatizado, com design de moderno, a padaria Santo Pão quer, ao contrário das tradicionais panificadoras, aumentar o tempo de permanência do cliente em suas dependências e, para tanto, disponibiliza serviço de internet gratuito e ilimitado aos usuários.
A inovação para região de Aparecida vem do conceito gourmet de padaria, onde o cliente, além do básico para o café da manhã, encontra também opção variada para almoço, caldos noturnos e confeitaria em geral. Os espaços internos possuem vitrines e balcões funcionais, desta maneira o próprio cliente pode selecionar os alimentos desejados. Ainda, agregando serviços, esta padaria oferece, em parceria com o Banco Bradesco, o "Bradesco Expresso" para pagamento de contas diversas em seu próprio caixa.
Por estar localizada próxima do Santuário Nacional de Aparecida, especializou-se em atender aos anseios dos turistas que visitam o Circuito Religioso paulista, estando a equipe Santo Pão sempre receptiva e apta para atender os mais variados públicos. As refeições atendem a necessidade das excursões, disponibilizam alimentos saudáveis, com preço bem acessível.
Os estabelecimentos que desejam se manter competitivos precisam se adequar a esse inovador padrão, desenvolvendo posturas oriundas de um estudo estratégico, organizando os espaços internos de modo que o cliente possa encontrar os produtos de forma intuitiva, situando-o com sinalização adequada. Quanto mais liberdade o cliente tiver para realizar sua escolha, mais será despertado o desejo de adquirir os novos ou tradicionais produtos oferecido. Ações criativas são muito importantes para que o empresário se destaque ante a concorrência e desponte neste mercado.
Website:
https://www.facebook.com/santopao2015/posts/1833450986730401