Releases 06/09/2016 - 10:20

Connect One, plataforma alemã para televendas B2B chega ao Brasil


Berlim/Alemanha--(DINO - 06 set, 2016) - O Connect One, plataforma de auxílio a vendas por telefone, está se expandindo para o Brasil. A plataforma, lançada recentemente na Alemanha, tem por objetivo aumentar o engajamento do cliente na prospecção ativa por telefone ao permitir que o profissional apresente visualmente seu produto ou serviço durante a conversa.

Com o Connect One, é possível compartilhar uma apresentação de slides, um documento ou a tela do computador com o cliente, facilitando em muito a comunicação. Seu cliente não precisa receber e-mails, fazer login, ter Skype, GoToMeeting ou qualquer outro tipo de programa para que tenha uma explicação visual imediatamente, em tempo real. Basta acessar uma simples URL (p. ex. www. connect. one/empresa) ou o Connect One pode ser embutido no site da empresa e acessado pela URL já existente (p. ex. www. empresa. com/produtoA) para que o cliente visualize uma apresentação ou documento na identidade corporativa.

Tendo como principal público-alvo empresas de contact center B2B, o Connect One possibilita a personalização da comunicação com o cliente ou prospect desde o primeiro contato. Ao ser abordado com o auxílio de uma apresentação visual, os níveis de atenção e participação do prospect aumentam, enquanto os clientes já existentes desfrutam de um atendimento individualizado e profissional. Connect One é a solução certa que oferece um grande diferencial em atendimento e tecnologia para empresas e profissionais de televendas, telemarketing, suporte técnico e atendimento ao cliente.

O serviço pode ser testado por até 14 dias sem nenhum custo e sem fornecer informações de cartão de crédito. Para mais informações e teste, acesse http://www.connect.one/pt-br.
Website: http://www.connect.one/pt-br