HARTFORD, Wisconsin, 21 de outubro de 2013 /PRNewswire/ -- A e-ImageData anunciou hoje que o Departamento de Patentes e Marcas Comerciais dos Estados Unidos (United States Patent and Trademark Office) concedeu à e-ImageData uma segunda patente dos EUA para sua tecnologia de imagem digital em microforma (Digital Microform Imaging Apparatus) (U.S. Patent No. 8.537.279). A patente cobre a tecnologia usada em produtos ScanPro da e-ImageData -- scanners de microforma, usados nas mais prestigiosas bibliotecas e instituições do mundo.
(Foto:
http://photos.prnewswire.com/prnh/20111129/CG13756)
"Estamos inovando continuamente", diz o presidente da e-ImageData, James Westoby. Nossos produtos ScanPro usam tecnologias patenteadas e com patente pendente para ligar fontes secundárias, quando uma palavra é selecionada, copiar áreas selecionadas em microfilme como texto na área de transferência (clipboard) para inserir em outros programas, converter imagens de microfilmes em PDF com busca por palavra e para encontrar automaticamente e selecionar textos na imagem em microfilme exibida. "Esses recursos mudaram para sempre a forma com que as pessoas trabalham com microfilmes, diz Westoby. "A e-ImageData se orgulha de sua constante inovação e comprometimento para manter seus clientes na vanguarda da tecnologia de scanner digital", diz Westoby. "Assumimos o compromisso de proteger nossa propriedade intelectual, para que possamos continuar indo em frente, para fornecer aos clientes os produtos mais dinâmicos do mercado", afirma.
Uma parte importante dos esforço da e-ImageData para proteger sua tecnologia patenteada será continuar a enfrentar aqueles que, segundo acredita a e-ImageData, estão violando suas patentes. No ano passado, a e-ImageData entrou com uma ação judicial por violação de patente, em um tribunal federal dos Estados Unidos no Distrito Ocidental (Western District) de Wisconsin, contra a Konica Minolta e duas outras empresas, que vendem scanners digitais de microfilmes, fabricados pela Konica Minolta, alegando violação da Patente 8.269.890 dos EUA. A e-ImageData que o scanner SL1000 da Konica Minolta também infringe sua Patente '279, recentemente emitida. Portanto, hoje, a e-ImageData entrou com uma segunda ação judicial por violação de patente, em um tribunal federal dos Estados Unidos no Distrito Ocidental de Wisconsin, contra a Konica Minolta e continuará a proteger vigorosamente seus direitos de propriedade intelectual.
Em atividades desde 1989, a e-ImageData é a líder do setor em projeto, fabricação e distribuição de equipamentos micrográficos. Os scanners de microfilmes ScanPro são os equipamentos preferidos pelas mais prestigiosas bibliotecas e instituições do mundo.
Vídeo com legenda: "O Scanner de Microfilme ScanPro 3000 foi desenvolvido para uso do público, tem recursos poderosos e é fácil de usar. Veja os recursos que tornam o ScanPro 3000 o scanner preferido pelas mais prestigiosas bibliotecas e instituições do mundo". Vídeo disponível em :
http://www.youtube.com/watch?v=Q3zWU1LYKSE.
PARA MAIS INFORMAÇÕES, CONTATE: James Westoby, presidente da e-ImageData Corporation +1-262-673-3476 jwestoby@e-imagedata.com
FONTE e-ImageData