Releases 09/09/2016 - 11:24

Manual do Marketing de Conteúdo: e-book exclusivo de Hiten Shah, do KISSmetrics, é traduzido e lançado no Brasil


São Paulo, SP--(DINO - 09 set, 2016) - Manual do Marketing de Conteúdo é o tema do e-book gratuito realizado em parceria entre o empreendedor Hiten Shah, cofundador de diversas empresas como a KISSmetrics e a Quick Sprout, e a Contentools, primeira fornecedora de plataforma de Content Marketing no Brasil. O projeto brasileiro tem o apoio direto do Digitalks.

Trata-se da primeira tradução do material para o português, que tem como título original Content Marketing Playbook from 83,232,461 Website Visits. Segundo Sean Ellis, referência em Marketing para startups e empreendedor de empresas como Qualaroo e GrowthHackers.com, o e-book é leitura obrigatória para quem está tentando usar conteúdo para crescer.

O livro foi escrito com base em 12 anos de experiência e 83.232.461 visitas no site do empresário, trazendo não só dicas, mas cases e experiências de Shah, contadas e demonstradas em três capítulos. O livro é virtual e gratuito. Para baixar, basta acessar o link http://bit.ly/e-book-Hiten-Shah.

Sobre o Digitalks

O Digitalks, empresa do Grupo iMasters, é o principal programa de desenvolvimento e negócios de marketing digital, especializado em difundir e promover conteúdo relacionado ao setor de marketing digital em todas as mídias. Para tanto, realiza atividades que possibilitam a abertura de novos mercados e a geração de negócios entre as empresas do setor em todo o país.

Com 7 anos de atuação no mercado, o Digitalks já atingiu mais de 60 mil profissionais que interagem através dos eventos, treinamentos, congressos, fóruns, revista e portal de marketing digital ao longo dos anos. Para 2016, o conteúdo continua sendo privilegiado nos eventos em todo o país, cujos próximos destaques serão o CMO Digital Marketing Weekend, 3 dias de evento num resort, que acontece em outubro, e a Missão para Silicon Valley, em dezembro.

O projeto é um oferecimento da Fecomercio SP, IBM, PwC e Twitter e é mantido pelas empresas Admatic, All iN Marketing Cloud, Apiki, CRP UP, +Digital Institute, Dinamize, Goobec, HubSpot, LeadMedia, Locaweb, Maple Brasil, Media Response, Rakuten, ReachLocal, Seekr, SEO Marketing, SharpSpring, ShopBack, Taboola, Ve Interactive, Vitrio, Vtex, Wix, Yahoo e Zanox. O projeto tem o apoio dos Business Partners: Contentools, Digitalents, LinkBrand, Putz Filmes, Smarkio, Siegel Press, Venda e Cia e Video Click.

Website: http://digitalks.com.br/