MIAMI--(
BUSINESS WIRE-
DINO - 21 mar, 2017) -
A
Triton Digital®, uma provedora de tecnologia líder para o setor de áudio online, anunciou hoje a expansão dos Rankers mensais do Webcast Metrics, na América Latina. O primero Latam Ranker foi lançado hoje, oferecendo a percepção em escala dos 25 principais rádios e redes de áudio digitais da região durante o mês de
janeiro de 2017, medidas pela plataforma de medição de audiência Webcast Metrics®. A lista inclui Publishers como Prisa Radio, Grupo Acir, Grupo JBFM e Cadena 3 Argentina.
"O Webcast Metrics tem sido o padrão na medição de áudio online desde a introdução do Ranker mensal nos EUA, como mais Publishers de áudio e compradores confiando mais nas suas medidas do que em qualquer outro dado disponível", disse Oscar Sermeno, Diretor de desenvolvimento de mercado na Triton Digital. "O mercado de áudio digital na América Latina deve passar por um crescimento significativo em 2017. Temos orgulho de ajudar a acelerar este crescimento oferecendo ao mercado uma percepção confiável e consistente através do Ranker Mensal Webcast Metrics."
Os resultados completos do Latam Ranker para janeiro de 2017 podem ser encontrados aqui:
https://www.tritondigital.com/Media/Default/Rankers/LATAM-January-Ranker-2017-PT.pdf
O Latam Ranker da Triton Digital é uma lista mensal de clientes das 25 principais rádios e redes de áudio digitais medidas pela plataforma de medição de audiência Webcast Metrics®. O Webcast Metrics utiliza uma plataforma exclusiva para rastrear dados de audiência e convertê-los em métricas de audiência que podem ser facilmente interpretadas por rádios, Publishers e anunciantes. Diferentemente de outras soluções de medição no mercado de áudio e rádio, as informações do Webcast Metrics da Triton são baseadas em dados de censo, em vez de pesquisas ao consumidor, oferecendo informações exatas de público.
Sobre a Triton Digital
As tecnologias da Triton Digital® (
https://www.tritondigital.com/) conectam o fornecimento de áudio às demandas publicitárias desde 2006, servindo como a base técnica do mercado de áudio digital. As tecnologias inovadoras da empresa permitem que anunciantes, seja em tempo real ou sob demanda, gerem audiência e receita no mundo todo. Pioneira na área, a Triton Digital disponibilizou essa audiência de modo programático pela primeira vez, maximizando a eficiência de compra da audiência para anunciantes ao redor do mundo.

Ver a versão original em businesswire.com: http://www.businesswire.com/news/home/20170321005578/pt/
Contato:
Fonte: BUSINESS WIRE