Belo Horizonte --(
DINO - 06 ago, 2015) - Referência em Gestão de Documentos e informações, a Arquivar, anunciou o lançamento do novo modelo de negócio, a "Franquia Office", direcionado para cidades de pequeno e médio porte. A taxa de franquia é de apenas R$ 25 mil e não é necessário galpão para a guarda de documentos.
Diferente da modalidade tradicional da Franquia Arquivar (Storage), a microfranquia não oferece o serviço de guarda documental e o seu foco é em serviços e softwares para a gestão de documentos. Neste formato, o franqueado economiza em estrutura, já que poderá iniciar as atividades em um pequeno escritório ou home office.
" Esse novo modelo de negócios prioriza o pequeno empreendedor que procura investir em um negócio próprio, mas com todo o suporte e garantia que uma grande rede de franquias oferece. É uma franquia desenvolvida para atender pequenos investidores que buscam um negócio rentável e seguro", explica Mário Pinho, diretor da Arquivar.
A média de retorno do capital investido no novo modelo é de 6 a 12 meses, o lucro é estimado em 32% sobre as vendas. A taxa de royalties varia entre 4,5% a 7% sobre o faturamento bruto e o fundo de marketing atualmente representa apenas 1%.
Sobre a Arquivar
Fundada em 1991, a Arquivar oferece soluções para armazenamento, gerenciamento, digitalização e microfilmagem de documentos. As soluções da empresa simplificam a gestão das empresas e unifica os dados digitais, todos acessados com a plataforma em nuvem.
A rede se tornou uma franqueadora em 2007, e atualmente conta com 21 unidades, com presença em 17 Estados brasileiros.
Para saber mais, acesse:
www.arquivar.com/franquiasWebsite:
http://www.arquivar.com.br/franquias/