São Paulo--(
DINO - 13 jan, 2017) - Campanha lançada pela Supermercado Moderno, "Em Defesa da Margem", une varejo e fornecedor na busca por maior lucratividade. E é claro que a Bluesoft não poderia ficar de fora dessa.
Mesmo diante das dúvidas sobre o desenrolar da crise política e sobre a estatura inicial da recuperação econômica, não dá para continuar sacrificando a rentabilidade. Decisões que fogem do lugar-comum, cálculos mais elaborados de margem, critérios mais "científicos" de precificação, atenção à elasticidade de preço, promoções que incrementam em vez de canibalizar, gôndola abastecida e coragem para abandonar o que não funciona, tornaram-se imperativos.
Essa campanha que será publicada ao longo do ano conta com reportagens específicas e o apoio de diversos fornecedores ? inclusive a Bluesoft ? será de grande valor para trazer ideias e práticas para ajudar supermercadistas a buscarem mais inovação para seus negócios 2017
Confira abaixo o depoimento que André Faria fez para a revista:
"Face ao dinamismo de hoje, não se pode mais realizar análises no fim do trimestre, para só então tomar providências. A ideia de nossas soluções é justamente ajudar o supermercadista a obter informações em tempo real, que lhe permitam tomar decisões de impacto imediato."
Aproveite para baixar e ler revista de forma online e confira o anúncio que fizemos na revista deste mês de Janeiro.
Website:
http://blog.bluesoft.com.br/2017/01/bluesoft-apoia-campanha-em-defesa-da-margem/