Releases 16/11/2016 - 01:28

BroadSoft introduz software como serviço baseado em análise para centro de contato


GAITHERSBURG, Maryland, Nov. 16, 2016 (GLOBE NEWSWIRE) -- A BroadSoft, Inc. (NASDAQ:BSFT), líder global em comunicações unificadas como serviço (UCaaS), anunciou hoje o lançamento do CC-One, uma solução integrada para operações de centro de contato.


O CC-One é uma solução de centro de contato baseada em nuvem e através de todos os canais (voz, e-mail, bate-papo e redes sociais) que possibilita que empresas criem experiências excepcionais de serviço ao cliente, oferecendo uma migração suave de sistemas de legado para uma solução verdadeiramente unificada e orientada para análise. O CC-One oferece uma plataforma em nuvem comprovada que pode ser otimizada para empresas de todos os tamanhos, desde PMEs a operadoras de centro de contato multinacionais em vários locais.

Enquanto a maioria dos sistemas de centro de contato opera em um silo separado dos outros sistemas telefônicos da empresa, o CC-One fornece uma experiência homogênea de PBX em nuvem e comunicações unificadas através de sua integração com o BroadSoft UC-One®, um aplicativo mobile-first de comunicações unificadas. Como resultado, os agentes têm acesso a voz, bate-papo e vídeo em tempo real a especialistas no assunto (SMEs) de toda a organização. A capacidade do CC-One de integrar-se com o aplicativo de colaboração BroadSoft Team-One proporciona um espaço de trabalho virtual sistemático aos front e back offices para que colaborem e compartilhem conhecimento, melhorando o desempenho da empresa e a experiência do cliente.

De acordo com pesquisa do ICMI, 40% das chamadas para o suporte aos clientes precisam da assistência de um especialista. Atribuir o especialista certo para a ligação de um cliente específico na menor quantidade de tempo é essencial para todos os centros de contato. O CC-One fornece aos centros de contato de vendas e serviços de qualquer tamanho a capacidade de otimizarem seu desempenho com análises dinâmicas e inteligentes. Ao tirar vantagem dos dados contidos em vários sistemas dentro ou fora do centro de contato e aplicar uma análise inteligente, o CC-One prevê dinamicamente as necessidades de cada cliente e combina-o com o melhor agente para lidar com aquela necessidade, melhorando o desempenho, as vendas e a experiência do consumidor. 

Sendo uma solução em nuvem nativa, o CC-One reduz o custo de propriedade para os centros de contato, substituindo a necessidade de sistemas presenciais caros, complexos e inflexíveis e que podem ser facilmente integrados a sistemas presenciais existentes e centros de contato terceirizados para dar suporte a ambientes híbridos e a uma migração graciosa de agentes presentes para uma solução em nuvem.

Taher Behbehani, Diretor-Executivo de Digital e Marketing da BroadSoft, disse: Estamos muito animados com o lançamento do CC-One da BroadSoft, o que cristaliza a visão da BroadSoft para o futuro das operações baseadas em nuvem de centro de contato. O mercado global de centros de contato passa atualmente por uma rápida transição, já que sistemas antigos abrem caminho para tecnologias flexíveis e baseadas em nuvem. Acreditamos que o CC-One representa o próximo estágio dessa transformação, em que centros de contato tornam-se um patrimônio absolutamente vital para as empresas na melhoria da satisfação do cliente, na redução de custos, na condução de vendas incrementais e no reforço de identidade de marca forte.

O CC-One é parte do pacote BroadSoft Business, que fornece uma carteira completamente integrada de aplicativos de PBX em nuvem, comunicações unificadas, colaboração em equipe e centro de contato prontos para utilização em empresas. O CC-One será demonstrado na conferência de usuários BroadSoft Connections 2016 em San Antonio, Texas, uma das maiores conferências de comunicações unificadas do mundo, e a integração entre UC-One e Team-One estará disponível na primeira metade de 2017.

Para ler mais sobre o CC-One, clique AQUI.

Para assistir a um vídeo sobre o CC-One, clique AQUI.

Declarações prospectivas:

Este comunicado à imprensa contém declarações prospectivas na acepção da Lei de Reforma de Litígio de Títulos Privados de 1995. Essas declarações prospectivas podem ser identificadas pelo uso de termos e frases como possibilita e pode, e outros termos e frases semelhantes e incluem, entre outras, declarações em relação aos benefícios para os clientes da BroadSoft resultantes do uso da solução CC-One. O resultado dos eventos descritos nessas declarações prospectivas está sujeito a riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas e outros fatores que podem fazer com que os resultados reais sejam materialmente diferentes dos resultados previstos por essas declarações prospectivas, incluindo, mas não se limitado a, os benefícios financeiros e outros para a BroadSoft resultantes do uso do CC-One pelos seus clientes provedores de serviço, já que esses fatores estão contidos na seção Fatores de risco do Formulário 10-K da BroadSoft para o ano encerrado em 31 de dezembro de 2015, registrado na Comissão de Valores Mobiliários, ou SEC, em 29 de fevereiro de 2016, e em outros registros da BroadSoft na SEC. Todas as informações neste comunicado são de 15 de novembro de 2016. Exceto conforme exigido por lei, a BroadSoft não tem a obrigação de atualizar publicamente qualquer declaração prospectiva feita aqui por qualquer motivo para adequá-la aos resultados reais ou mudanças em suas expectativas.

Sobre a BroadSoft:

A BroadSoft é a inovadora tecnológica em soluções de comunicações em nuvem, colaboração e centro de contato para empresas e prestadores de serviço através de 80 países. Somos a líder de participação no mercado para comunicações unificadas com uma plataforma aberta, portátil e segura, apreciada por 25 dos 30 maiores provedores de serviço por rendimento do mundo. Nosso conjunto de aplicativos BroadSoft Business possibilita aos usuários e equipes compartilharem ideias e trabalharem simplesmente para alcançar um desempenho marcante.

Para obter mais informações, visite www.BroadSoft.com.

Twitter / LinkedIn / Work It!

Relações com Investidores:
Chris Martin
+1 561-404-2130
cmartin@broadsoft.com

Assessoria de imprensa:

Américas
Brian Lustig, RP da Bluetext para BroadSoft US
+1 301.775.6203
brian@bluetext.com

Europa
Andy Crisp / Jon Bawden / Kate Anderson, Cohesive para BroadSoft UK
+44 (0) 1291 626200
broadsoft@wearecohesive.com

APAC
Terry Alberstein, Navigate Communication
+61 (0) 458-484-921
terry@navigatecommunication.com.au


Primary Logo