Quais servic?os o cidada?o passou a ter online atrave?s do sistema 1Doc??Ele pode fazer os seus protocolos, os seus pedidos em geral. No?s disponibilizamos tambe?m todos os servic?os de ana?lise de projetos de alvara? de construc?a?o, de alvara? sanita?rio, de alvara? ambiental. Tambe?m disponibilizamos o servic?o de atendimento do SAC, que e? o servic?o de atendimento do cidada?o para reclamac?o?es, denu?ncias e pedido de servic?os em geral. Praticamente todos os servic?os esta?o disponibilizados de maneira online atrave?s da nossa central de atendimento que e? americana.1doc.com.br/atendimento. Ali o cidada?o consegue fazer os seus pedidos.
De que forma o sistema 1Doc tem ajudado a enfrentar as dificuldades que surgem para o munici?pio decorrentes da pandemia??Com a expansa?o da Covid-19, a prefeitura suspendeu o atendimento presencial. Enta?o, na verdade, a plataforma veio no momento mais certo. Ela veio a calhar no momento de crise e de caos como esse. Ela tem sido o elo entre a populac?a?o e a prefeitura de maneira que esse elo na?o foi rompido. O cidada?o esta? conseguindo fazer os seus pedidos e no?s, trabalhando internamente, estamos conseguindo dar seque?ncia nas demandas e nos pedidos que sa?o feitos.
Prestac?a?o de servic?os a? populac?a?o e? mantida atrave?s de recursos online
Diante da recomendac?a?o do Ministe?rio da Sau?de para as pessoas evitarem sair de casa para reduzir a proliferac?a?o do vi?rus, os gestores municipais te?m recorrido a? comunicac?a?o com os muni?cipes via internet.
Para Je?ferson Castilhos, cofundador da 1Doc, o processo digital e? um caminho natural e que esta? conectado com o cumprimento dos princi?pios da gesta?o pu?blica que preve? a boa prestac?a?o de servic?os ao cidada?o.
“Em uma e?poca de restric?o?es de contato, infelizmente, nesse cena?rio, a transformac?a?o digital ganha forc?a, e essa forc?a vem de uma forma que na?o tem para onde correr, literalmente, ou se digitaliza os servic?os, ou os servic?os pu?blicos ficam extremamente prejudicados”, diz Castilhos.
