Releases 21/02/2021 - 12:59

Produtos de Beleza ganham espaço durante isolamento social graças à praticidade e à economia


São Paulo--(DINO - 28 jan, 2021) -
Observando uma mudança no perfil do consumidor da categoria, com homens cada vez mais preocupados com a aparência, os fabricantes de produtos para a beleza masculina estão investindo em soluções cada vez mais práticas e tecnológicas, que ofereçam resultados satisfatórios no estilo ‘faça você mesmo’.


Durante a pandemia do novo coronavírus (COVID-19), notou-se um aumento na procura por máquinas de cortar cabelo, secadores, aparadores de pelos e outros produtos e acessórios que pudessem recriar um corte profissional de barbearia dentro de casa.


De acordo com levantamento de 2016 do Instituto Qualibest para ABIHPEC - Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal Perfumaria Cosméticos, mais de oito entre dez homens afirmam que 'foi o tempo em que só as mulheres se preocupavam com a beleza'. A preocupação com a autoimagem é uma preocupação de todos também em função da competitividade do mercado de trabalho.


Desenvolvido para homens que fazem questão de cabelos e barbas sempre cortados e alinhados, sem depender de idas aos salões, os homens estão aderindo ao aparador de pelos sobressalientes do nariz, orelha, barba e cabelo.


Por exemplo, o aparador de pelo da Cadence, conta com pente com quatro ajustes; pente para cortar pelos do nariz; escova para limpeza e óleo lubrificante. 


 



Website: http://www.cadence.com.br