São Paulo--(
DINO - 04 mai, 2018) - A Canon do Brasil, líder mundial em soluções de imagem digital, considera um sucesso sua ação no maior evento de moda do mundo: a São Paulo Fashion Week - SPFW -, edição de inverno, que aconteceu entre os dias 23 e 26 de abril no pavilhão das Culturas Brasileiras, no parque Ibirapuera.
A empresa japonesa montou um estúdio de fotografia no evento e tirou fotos dos visitantes que passaram pelo estande. Depois, as fotos foram impressas em uma Canon imagePROGRAF PRO-1000 e entregues aos donos. Foram mais de duas mil impressões entregues durante os dias de desfile.
A Canon foi também foi a empresa responsável por imprimir todo o material gráfico da SPFW, inclusive a exposição baseada nos trabalhos do estilista Conrado Segreto, que foi tema da SPFW.
Além disso o renomado fotógrafo de street style Leo Faria participou da ação e marcou presença no estúdio montado pela Canon.
"Avaliamos como positiva a ação, pois a participação dos visitantes foi bem grande. Alguns inclusive demonstravam alegria e satisfação ao receberem suas imagens. Também mostramos o potencial dos produtos Canon que atenderam com rapidez e qualidade a demanda", afirma a supervisora de Marketing da Canon do Brasil, Grace Kelly.
Website:
http://canon.com.br