ONTÁRIO, Califórnia, Jan. 17, 2017 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Perfectus Aluminum Inc. gostaria de esclarecer as recentes reportagens a respeito da exportação de nosso produto no Porto de Long Beach na Califórnia.
Esta manhã, a Perfectus tomou conhecimento, através das reportagens da mídia, da apreensão do produto antes detido pelo serviço de Alfândega e Proteção de Fronteiras (CBP) estadunidense no Porto de Long Beach. Estamos surpresos em saber dessa repercussão já que o CBP após inspeção havia liberado anteriormente uma porção significativa das remessas antes detidas contendo produto idêntico.
A Perfectus tem o máximo respeito e apreço pelos deveres e responsabilidade dos agentes do CBP. Por esse motivo, a Perfectus colocou-se à disposição para falar sobre esse assunto e potencialmente lidar com qualquer pergunta ou preocupação do governo.
Em 27 de dezembro de 2016, a Perfectus entendeu que era necessário entrar com uma ação legal (em anexo) para liberar nossa propriedade. Essa ação só foi apresentada depois de uma série de atrasos, os quais excederam o limite permitido de detenção de 30 dias, e uma ausência de comunicação. Essa ação, a qual fala por si mesma, foi baseada na não concessão de aviso ou base para detenção que tem continuado até hoje.
A Perfectus permanecerá disponível para dar início a um diálogo construtivo com as agência envolvidas incluindo ao prestar assistência na realização de testes ou análises do produto restante que está detido e espera uma resolução rápida e amigável dessa questão.
Um arquivo da ação legal associada a este anúncio está disponível aqui
http://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/d0a7458f-8eb3-4567-ab69-67c84b23c3a0
Encaminhe suas dúvidas para Harris, Baio e McCullough em 215-440-9800.