São Paulo - SP--(
DINO - 29 mar, 2017) - Caio Cappi, um jovem paulista, decidiu mudar seu foco profissional e investir totalmente em um insight que teve num momento de diversão. Foi com essa veia empreendedora que nasceu a Scarlett Fofa, um e-commerce de almofadas personalizadas com um propósito claro de trazer para perto das pessoas amigos, personagens, filmes, enfim...aquela companhia que as deixam mais felizes.
"Trabalhava como produtor de televisão. Ao lado disso sempre tive dentro de mim uma chama para ser o meu próprio patrão", conta Caio, que deixou seu lado inspirador falar mais alto.
Em Dezembro de 2013, o jovem empreendedor passeava por Londres, pelo bairro de Camden Town, quando se deparou com camisetas criativas de seriados, filmes e artistas. "Eram divertidas! Pensei em levar aquela sensação de proximidade com ídolos para as pessoas, mas através de outro objeto, algo que pudesse ser mais sentido. Em uma questão de segundos, decidi: vou fazer em almofadas! As pessoas vão adorar abraçar os Rolling Stones, o Joey da série FRIENDS, o ídolo do seu time, etc".
E daí, veio o grande diferencial do jovem. Ele realmente acreditou em sua ideia e assim que voltou para o Brasil decidiu colocar a ''mão na massa''. Como ele ainda não contava com um capital alto para investir utilizou as redes sociais para vender seu produto e fazer a empresa prosperar.
Sua primeira almofada foi inspirada no filme "Bonequinha de Luxo". Tratava-se de Audrey Hepburn e já na primeira tentativa, a aceitação e as vendas foram surpreendentes. "Os pedidos não param de chegar. Comecei com o Instagram e o boca a boca. Com o crescimento da marca, expandi para outras mídias sociais".
São 30 almofadas de personagens na Coleção. Temas como Cinema, Série, Música, Esporte e Religião são oferecidos na loja online, mas a peça de Audrey é ainda a mais pedida. Outras queridinhas do público são a almofada da Arlequina, do filme Esquadrão Suicida, que é bem colorida, Adam Levine (sem camisa!), da banda MAROON 5, e do Walter White da série BREAKING BAD.
"Acredito que o sucesso da marca Scarlett Fofa vem de encontro com o momento em que estamos vivendo, no qual o consumo é baseado naquilo que cria realmente identificação com o consumidor: Querer abraçar seu ídolo, decorar sua casa com aquela personagem, querer dormir com aquele ator, aquela atriz"" explica. Caio conta que uma cliente, fã da Marilyn Monroe, dorme agarrada na almofada dela e até passa o perfume Channel Nº 5 na mesma pra se sentir ainda mais íntima da Loira. "Fãs são assim!"
"Sou apaixonado por audiovisual. Eu simplesmente faço o que eu não encontrava numa loja ou na internet para decorar a minha casa ou presentear um amigo", afirma o empreendedor que destaca ainda que através de seu e-commerce poderá ser possível realizar outro sonho.
Tem uma seção no site intitulada "Anjos Fofos". Está em construção, será lançada oficialmente em semanas, mas o objetivo é fazer parcerias com famosos aqui do Brasil para a criação de uma coleção exclusiva de almofadas que terá parte do valor arrecadado com as vendas para uma instituição carente especifica escolhida por cada famoso".
"Por enquanto, nessa seção temos somente a almofada do médium Chico Xavier. Todo valor da venda dessas almofadas será doado para a compra de brinquedos e alimentos para pessoas que precisam dessa força. É o jeito encontrado pela Scarlett Fofa para ajudar a deixar o mundo melhor e mais fofo", completa.
Para comprar uma fofura dessas, e ter mais informações, basta acessar o site:
www.scarlettfofa.com.br.
Website:
https://scarlettfofa.com.br