São Paulo--(
DINO - 17 ago, 2016) - Em fase de expansão, a D.King, empresa do Grupo De Nadai criada para fazer a gestão operacional de franquias Burger King no interior de São Paulo, inaugurou neste ano, mais uma loja e um quiosque, no Novo Shopping de Ribeirão Preto. Com estas inaugurações, a D.King atingiu a marca de cinco lojas e dois quiosques no estado de São Paulo.
No total, desde a entrada em operação em 2010, a D.King já investiu R$ 13 milhões na sua rede de lojas franqueadas.
Novas unidades estão previstas para entrar em operação na mesma região, que poderão ser tanto da marca Burger King quanto de outros franqueadores do segmento de alimentação.
"O objetivo é duplicar a quantidade de lojas até 2018, chegando a outras cidades do interior de São Paulo", comenta Fernando De Nadai, diretor da D.King no Grupo De Nadai.
Sobre o Grupo De Nadai
O Grupo De Nadai, de capital 100% brasileiro, possui uma trajetória de mais de 40 anos de atuação em alimentação corporativa, que consolidou sua posição, hoje, entre os líderes do setor no país.
As três empresas que constituem o Grupo De Nadai são: De Nadai Alimentação, especializada em soluções em restaurantes corporativos para clientes de diversos segmentos onshore e offshore; Convida Refeições, focada no fornecimento de mão de obra e alimentação para escolas, hospitais e órgãos públicos; e D.King, que atua na administração de franquias de grandes marcas de alimentação, como a Burger King.
Grupo De Nadai em números
4.2 mil colaboradores
620 unidades de operação
600 mil refeições/dia
Informações para a imprensa
Cristina Magalhães
11.9.9777.9873
cristina.magalhaes@outlook.com