São Paulo--(
DINO - 24 abr, 2017) - O Samsung E-Festival Instrumental ? projeto em parceria com o Ministério da Cultura e realizado pela Dançar Marketing ? já conta com crescimento de inscritos e representantes de quase todos os estados brasileiros. Seu principal objetivo é revelar talentos da música por meio da plataforma. Este ano, pela primeira vez, o festival é focado em um único estilo musical: o rock. O vencedor do concurso terá a oportunidade de se apresentar ao lado de um artista consagrado do rock nacional, além de realizar um bate-papo musical com o curador do concurso, gravação de um single - com divulgação nacional - e ainda levar um prêmio de 30 mil reais para alavancar a carreira. O show de encerramento do Samsung E-Festival Instrumental acontecerá nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, durante o mês de julho. Até este domingo, 30 de abril, estarão abertas as inscrições aos artistas solo ou bandas com até cinco membros, maiores de 18 anos. Para isso, basta fazer a inscrição no site
www.efestivalinstrumental.com.br, onde consta o regulamento completo do concurso. Além de preencher o cadastro, também é necessário enviar um link com o conteúdo audiovisual das músicas escolhidas pelo YouTube, juntamente com o link da Fan Page do artista ou banda participante e sua biografia. Até 15 de maio de 2017, uma comissão julgadora - comandada pelo ganhador do Grammy, Ruriá Duprat -vai selecionar os dez melhores e mais talentosos artistas. Após passar pela comissão, os finalistas serão submetidos à avaliação do público no site do evento, entre os dias 19 de maio e 19 de junho. Outro recurso para a escolha dos vencedores será a interação pelas redes sociais, onde serão divulgadas entrevistas do curador do concurso com os finalistas. Os fãs poderão acompanhar ao vivo e o vencedor será conhecido dia 20 de junho. Sobre a plataforma Samsung ConectaPensando em criar o futuro e inspirar as pessoas por meio de sua tecnologia, a Samsung lançou oficialmente no país, no dia 11 de julho de 2016, a plataforma Samsung Conecta. Na ocasião, a empresa iluminou de azul, a cor da marca, uma das Sete Maravilhas Modernas do Mundo, o Cristo Redentor, reforçando a ligação da companhia com o Brasil e com as suas particularidades culturais, artísticas e desportivas. A plataforma surgiu para proporcionar experiências únicas aos consumidores, por meio da música, dos esportes e da tecnologia, reforçando o DNA inovador da empresa. Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.A Samsung Electronics inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, câmeras, eletrodomésticos, equipamentos médicos, sistemas de conexão, semicondutores e soluções LED. Para saber mais e conferir as últimas novidades sobre a Samsung, visite a Sala de Imprensa Samsung no
http://news.samsung.com/brInformações para imprensa:Primeira Página | Assessoria de Comunicação e Eventos.
www.ppagina.comTelefone (11) 5908-8210 Rua Loefgreen, 579 | Vila Mariana | 04040.030 | SP/SPJornalista Responsável: Luiz Carlos Franco ? MTb.
10.993ppagina@ppagina.comMaria Inêes
Costamaic@maic.com.brAbril/2017Assessoria de Imprensa ? SamsungMáquina Cohn & Wolfe(11) 3147-7406 Selma
Martinsselma.martins@maquinacohnwolfe.com Denis
Nunesdenis.nunes@maquinacohnwolfe.com Marina
Fonsecamarina.fonseca@maquinacohnwolfe.comRicardo
Marquesricardo.marques@maquinacohnwolfe.com