Releases 21/01/2014 - 10:11

Xaxis e 24/7 Media finalizam a fusão, formando a maior plataforma de tecnologia e mídia program


A empresa combinada será conhecida como Xaxis; Brian Lesser atende como CEO global, David J. Moore atende como presidente

NOVA IORQUE--(BUSINESS WIRE)--21 de Janeiro de 2014--A Xaxis, a maior plataforma de tecnologia e mídia programática do mundo, anuncia hoje a finalização da sua fusão com a 24/7 Media. A empresa combinada continuará com o nome Xaxis e será comandada pelo CEO global Brian Lesser. David J. Moore, o fundador, CEO e presidente da 24/7 Media será o presidente da Xaxis.

Mark Grether permanecerá como diretor de operações globais e Christina Van Tassell será a diretora financeira. Nicolle Pangis será a diretora chefe de receitas da empresa e Paul Dolan continuará como vice-presidente sênior de desenvolvimento de negócios global. Caspar Schlickum foi promovido de diretor-gerente (Europa, Oriente Médio e África) da Xaxis para CEO na mesma região. Os diretores regionais da Xaxis Michel de Rijk (Ásia e Pacífico), Brian Gleason (América do Norte) e Lucas Mentasti (América Latina) continuarão a trabalhar com suas respectivas regiões. Sara Hafele, vice-presidente de recursos humanos da Xaxis, liderará todas as atividades relacionadas com recursos humanos da nova empresa.

A nova Xaxis atenderá a mais de 2.700 clientes em todo o mundo, fornecendo a plataforma mais abrangente da indústria para o público programático que compra em todos os canais de mídia e dispositivos digitais. A empresa resultante da fusão dirigirá mais de US$ 750 milhões em compras de mídia segmentada por audiência em 32 mercados da América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico e América Latina. Combinada, a empresa administrará mais de dois trilhões de impressões anualmente.

"Ao consolidar ambos os lados de compra e venda dentro de uma única plataforma, estamos aproximando anunciantes e editores, possibilitando um mercado mais eficiente para ambas as marcas e proprietários de mídia", disse Lesser, CEO global da Xaxis. "Editores serão capazes de manter um melhor controle de seus estoques e os anunciantes terão acesso mais direto ao público relevante e personalizado em um universo sem paralelos de propriedades digitais premium."

A fusão amplia ainda mais a liderança da Xaxis no espaço programático, aumentando a capacidade da empresa para criar campanhas multicanais altamente escaláveis e sequenciais de todo o mundo. A combinação também acelera o crescimento da Xaxis na arena publicitária da marca programática, aumentando a capacidade dos anunciantes para executar grandes campanhas da marca em toda a mídia digital de primeira linha, incluindo canais de exibição, vídeo, móveis, sociais, e de rádio externos.

De acordo com um estudo do grupo Winterberry / IAB realizado em novembro de 2013, 85% dos anunciantes e 72% dos editores agora utilizam a tecnologia programática, com o número de editores esperados a elevar para 83% nos próximos dois anos. A Xaxis permite aos anunciantes e editores a maximizarem o impacto de seus esforços programáticos através do mais abrangente conjunto da indústria de soluções de tecnologia de propriedade, acesso aos melhores parceiros estáveis e estreitamente integrados e com o apoio da maior equipe do mundo de especialistas em mídia programática.

Como parte da transição, o acesso exclusivo do Grupo Real Media ao inventário da editora foi renomeado como Xaxis Publisher Network. A rede acessa 187 milhões de visitantes em mais de 1.000 sites. A Open AdStream, tecnologia editorial principal da 24/7 Media que atende a 450 editoras em 12 mercados, é agora a Xaxis for Publishers. Estes produtos reúnem a estabilidade da Xaxis nas principais ofertas de produtos de mídia da indústria.

"O público de compra programática está se tornando um elemento cada vez mais integral e tradicional da maioria das operações dos anunciantes e editores", disse o presidente Moore. "Como uma entidade combinada, a nova Xaxis estará mais bem posicionada do que qualquer outro participante no espaço para ajudar a todos os interessados em obter o máximo de seus esforços de publicidade digital."

Sobre a Xaxis

Xaxis é uma plataforma de mídia digital global que conecta programaticamente os anunciantes e editores a públicos de todos os canais endereçáveis. A Xaxis combina tecnologia proprietária, ativos de dados únicos e exclusivos relacionamentos de mídia, com a mais brilhante equipe de analistas de público, cientistas de dados e engenheiros de software. Os anunciantes que trabalham com a Xaxis alcançam maior ROI (retorno dobre o investimento) das campanhas de marketing digitais. Os editores entregam conteúdo e publicidade relevantes para públicos novos e valiosos. A Xaxis trabalha com mais de 2.700 clientes em trinta e dois mercados na América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico e América Latina. Para obter mais informações, visite www.xaxis.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Swift / Xaxis
Katy Saeger ou Peter Epstein
+1-310-597-2337 ou +1-323-251-3567
katy.saeger@swift.co ou peter.epstein@swift.co