Releases 09/11/2014 - 08:00

Lyoness inicia uma estratégia multimarcas no mundo todo









GRAZ, Áustria, 9 de novembro de 2014 /PRNewswire/ -- A Lyoness implementou em todos os mercados a estratégia multimarcas anunciada anteriormente. A partir de 8 de novembro, o grupo empresarial separou a marca "Lyoness" e a nova marca de marketing de rede "Lyconet".


- Referência cruzada: foto disponível na epa ? european pressphoto agency: (http://www.epa.eu) e http://www.presseportal.de/pm/80888/


A partir de 8 de novembro, o grupo Lyoness, presente no mundo todo, possui oficialmente duas marcas. De agora em diante, a marca "Lyoness" engloba duas áreas de negócios da empresa: a comunidade de compras crescente no setor e no país, que permite que os consumidores economizem ao comprar com Lyoness, e o programa de fidelidade para comerciantes do programa de fidelidade, que adquirem clientes fiéis com a ajuda da Lyoness. A nova marca "Lyconet" engloba todas as atividades de marketing de rede da empresa. A nova marca permite que a empresa desenvolva estratégias de comunicação e serviços específicos para o público-alvo.


(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20141109/714274 )


Programa especial "Xcite"


A partir de 8 de novembro, todos os interessados podem assistir ao programa especial "Xcite" no canal da empresa na internet, o Lyoness.TV. A empresa apresenta as notícias sobre a Lyoness e a Lyconet em um programa com duração de uma hora e meia.


Processo de mudança


Com a implementação mundial da estratégia multimarcas, a empresa concluiu uma parte importante de sua reestruturação, que foi anunciada no outono de 2013.


Sobre a Lyoness


O Lyoness Group divide-se em três áreas de negócios e duas marcas: a marca Lyoness engloba a comunidade de compras e o programa de fidelidade. Seu público-alvo são consumidores que desejam economizar comprando com Lyoness (reembolso) e com comerciantes do programa de fidelidade que desejam utilizar um programa de fidelidade internacional multissetorial. A marca Lyconet engloba todas as atividades de marketing de rede do Lyoness Group. Seu público-alvo são trabalhadores autônomos e empresas. Atualmente, o Lyoness Group está presente em 46 países, em todos os continentes. Mais de 4 milhões de membros desfrutam os benefícios Lyoness com mais de 40.000 comerciantes do programa de fidelidade no mundo todo. Para mais informações, acesse http://www.lyoness.com.


Contato:Silvia KelemenLyoness Group AGFone: +43-664-85-55-241E-mail: silvia.kelemen@lyoness.ag



 


 

FONTE Lyoness Europe AG