Releases 04/03/2016 - 16:09

Fábio Bugs é o novo executivo comercial da Nutrimental


(DINO - 04 mar, 2016) - A Nutrimental tem um novo executivo Comercial. Trata-se de Fábio Bugs, executivo com mais de vinte anos de experiência no mercado e que chega à empresa com grandes desafios. O principal deles é garantir o crescimento da marca NUTRY no mercado, hoje muito conhecida pelas barras de cereais, e torná-la uma família de produtos. Isso deve acontecer por meio do aumento da distribuição, desenvolvimento de negócios com canais especiais, como o Cash and Carry, e alternativos, além da criação de novos segmentos e categorias, focando, principalmente, na aproximação da marca com os clientes.

Fábio passou os últimos vinte anos atuando pela Nestlé Brasil e possui uma vasta experiência no mercado. Antes de chegar à Nutrimental, passou por todas as posições da área comercial e atuou em diferentes negócios e marcas do mesmo grupo. "Estou muito contente com essa mudança na minha carreira. Acredito que estou preparado para encarar novos desafios ao lado da empresa", conta Bugs.

O gerente tem em mente diversos planos para os próximos três anos. "Além do crescimento da marca NUTRY, também pretendo dar início a outros projetos considerados prioritários", diz. No quesito distribuição, Bugs quer focar na organização e no desenvolvimento da malha de distribuidores e na implementação de um modelo de gestão baseado em um plano de negócios estruturado e com ferramentas já utilizadas pelas principais empresas de consumo no Brasil.

Ele também busca desenvolver canais por meio de uma aproximação com os clientes que compõem o Cash and Carry, opção que tem apresentado grande crescimento nos últimos anos, representando uma grande oportunidade para a marca. "Vamos nos aproximar também do canal especializado Doceiro, que tem uma grande representatividade para categorias ligadas ao consumo por impulso. Ele também é uma vertente na qual o relacionamento faz toda a diferença", explica Bugs.

Outra prioridade da marca será estudar como as categorias nas quais a empresa atua estão caminhando, com o objetivo principal de se consolidar na liderança nacional da categoria de barras e adquirir um crescimento de vendas nas regiões onde ainda não são líderes. "A base de toda a nossa estratégia será a aproximação com nossos clientes. Vamos aproveitar o meu conhecimento de mercado para colocar a Nutrimental na mesa de negociações com todos os clientes que atuam em nossas categorias. Também vamos estruturar nossa equipe de vendas de forma que ela atue segmentada por canal. Assim, nós daremos mais foco aos clientes e também entenderemos melhor as particularidades de cada um", define o executivo.