Releases 08/08/2014 - 09:00

CBME South America: Sebrae-SP apresenta palestras durante a feira criança bebê maternidade expo








SÃO PAULO, 8 de agosto de 2014 /PRNewswire/ -- A 2ª edição da CBME - Criança Bebê Maternidade Expo, feira que traz as principais novidades e tendências do mercado de puericultura, brinquedos, higiene e cosméticos infantis, também proporciona conteúdo por meio de uma grade exclusiva de palestras gratuitas ministradas por especialistas do varejo.


Entre os destaques da programação, nos dias 27 e 28 de agosto, o Sebrae-SP oferece palestras gratuitas ministradas por Cássia de Freitas Mendonça Godinho, consultora de marketing do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo. Na ocasião, haverá também o 'SEBRAE MÓVEL', um veículo que fará atendimento gratuito tirará as dúvidas de empresários do setor infantil.


Confira a programação


Dia 27/8, das 11h às 12h


Fortaleça sua Marca ? A marca é fundamental para as micro e pequenas empresas, já que elas atraem clientes que vêm por indicação. Sem uma marca forte, a empresa pode perder negócios simplesmente porque um cliente satisfeito não conseguiu se lembrar do nome dela, deixando de indicar o serviço.


De acordo com Cássia de Freitas Mendonça Godinho, palestrante e consultora de marketing do Sebrae, "a identidade de marca é construída de dentro para fora, ou seja, a empresa e o empresário precisam definir as diretrizes desejadas do negócio, estudar o mercado e fazer um trabalho criterioso de mapeamento dos pontos de contato com o cliente. O objetivo é construir uma imagem consistente, na qual cada detalhe reforce ainda mais a marca, seus valores e seus diferenciais".


Dia 28/8, das 11 às 12h Como Inovar ? Marketing de Experiência ?? A proposta é ampliar horizontes, fomentar a curiosidade e a vontade do empresário fazer seus negócios de maneira diferente. A decisão de consumo do cliente não está tão baseada em produtos ou serviços, e sim, em como ele se sente enquanto consome. É preciso investir na experiência para trazer diferenciação.


"Uma marca que usa a emoção e os cinco sentidos para vender está trabalhando atributos mais fortes do que meramente a razão. Ela cria uma conexão afetiva com seu consumidor, que tende a ficar mais satisfeito", completa Cássia de Freitas Mendonça Godinho, palestrante e consultora de marketing do Sebrae.


Para participar, acesse: http://www.cbmesa.com.br e faça seu credenciamento gratuito.


 Agenda


Criança Bebê Maternidade Expo


Data: 26 a 28 de agosto de 2014Horário: 10h às 18hLocal: Transamérica Expo Center Mais informações: http://www.cbmesa.com.br


Telefone: (11) 4878-5945

FONTE CBME South America