DAVOS, Suíça--(
BUSINESS WIRE-
DINO - 22 jan, 2016) -
No Encontro Anual do Fórum Econômico Mundial deste ano, a Pampers® e a UNICEF irão reunir os principais especialistas a fim de discutir o impacto constante de sua colaboração ao longo de décadas para proteger mães e seus bebês do tétano maternal e em recém-nascidos (MNT, por sua sigla em inglês).
Até o momento, esta parceria público-privada reconhecida mundialmente ajudou a eliminar o MNT em 17 países*, salvando vidas de cerca de 500.000 recém-nascidos e protegendo 100 milhões de mulheres e seus bebês contra esta enfermidade fatal. Em um painel de discussões no Encontro Anual, a Pampers e a UNICEF irão compartilhar pela primeira vez como a iniciativa "1 pacote = 1 vacina" evoluiu ao longo do tempo para permanecer relevante a uma nova geração de pais.
"A longevidade e o impacto constante da parceria Pampers?UNICEF é pura e simplesmente extraordinária", disse
Gary Coombe, Presidente da P&G na Europa. "Temos estado aptos a nos manter comprometidos com a simplicidade de 1 pacote = 1 vacina, enquanto compreendemos as necessidades desafiadoras e as expectativas dos pais, bem como em evoluir a comunicação da parceria para renovar continuamente este compromisso significativo. Continuaremos a adaptar e expandir, enquanto permanecemos em parceria com a UNICEF, a fim de ajudar a proteger bebês no mundo todo contra esta enfermidade fatal."
A campanha "1 pacote = 1 vacina" combina dois componentes que contribuíram para vencer uma enfermidade como o MNT: aumentar os fundos e a consciência sobre a enfermidade. Embora muito já tenha sido alcançado, há bastante trabalho a ser feito, uma vez que o MNT ainda ameaça vidas de 71 milhões de mulheres e seus bebês.
"A parceria entre a Pampers e a UNICEF resultou em um maior reconhecimento ao redor do mundo do tétano maternal e de recém-nascidos bem como tem feito uma genuína diferença na vida de milhões", disse
Gérard Bocquenet, Diretor de Captação de Fundos Privados e Parcerias da UNICEF. "Eliminar a enfermidade nos 21 países restantes irá requerer ainda mais compromisso e investimento, mas é algo que deve, e pode, ser feito."
O painel de discussões será organizado pelo
Sr. Martin Sorrell, Diretor Executivo da WPP. "Vivemos em uma era em que a finalidade é fundamental às marcas ? isto é, fazer o bem é bom para os negócios, se você estiver nos negócios por muito tempo. Você deve ter como objetivo motivar todas as partes interessadas. Neste momento, também há uma importância renovada pelas parcerias público-privadas. Estamos muito orgulhosos de estar associados com a campanha "1 pacote = 1 vacina" da Pampers-UNICEF e aplaudimos o impacto constante e significativo desta parceria."
Maria Bartiromo, Âncora e Editora Global de Mercados da FOX, irá servir como apresentadora da discussão.
*Desde que a parceria da Pampers?UNICEF começou em 2006, os fundos da Pampers ajudaram a eliminar o MNT em 17 países: Burquina Faso, Camboja, Camarões, Costa do Marfim, Gabão, Gana, Guiné Bissau, Laos, Libéria, Madagascar, Mauritânia, Mianmar, Senegal, Tanzânia, Timor Leste, Serra Leoa e Uganda.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: http://www.businesswire.com/news/home/20160122005799/pt/
Contato:
Hill & Knowlton Strategies
Vicki Johnson: 00 44 207 413 3443
Fonte: BUSINESS WIRE