Releases 20/05/2014 - 20:56

Oakley lança 'A Story of Disruption', um filme de marca global narrado por Kevin Spacey


- o primeiro filme sinaliza o lançamento da plataforma de conteúdo Disruptive by Design -


FOOTHILL RANCH, Califórnia, EUA--(BUSINESS WIRE)--20 de Maio de 2014--A Oakley, Inc. divulgou hoje 'A Story of Disruption', um curta-metragem que explora a filosofia da marca Oakley e festeja os designs de produtos mais inovadores da empresa, de 1975 até os dias atuais.


Narrado pelo vencedor do Oscar, Kevin Spacey, o filme cobre do lançamento da empresa a possibilidades futuras, do fundador rebelde a ícones inovadores para atletas, e presta homenagem a quase 40 anos de interrupção da indústria em um curta de três minutos.


O lançamento do filme marca o lançamento de uma plataforma dedicada da internet em Oakley.com/disrupt que abrigará conteúdo de narração adicional que explora pessoas, lugares e produtos por trás da marca Oakley. Os filmes seguintes vão levar os espectadores ao interior da mente dos "cientistas loucos" da Oakley e atrás das portas de segurança de seu bunker de design fortificado em Foothill Ranch, Califórnia.


Disruptive by Design é uma marca global de comunicação que abrange publicidade, relações públicas, conteúdo, eventos, varejo, social e parcerias. Ativa em todos os mercados, a campanha inclui alianças com a WIRED, a tecnologia líder e marca de mídia de tendência de futuro, e a designboom, revista de design digital líder na Europa, para conteúdo co-criado e um resumo do projeto para encontrar disruptores futuros da indústria.


"Este é o início de um capítulo emocionante para a marca Oakley," disse Tom Cartmale, diretor de comunicações de marca global em Oakley. "Temos histórias que precisam ser contadas e filosofias que devem ser compartilhadas, pois elas têm o poder de inspirar a próxima geração de inovadores. Estamos muito emocionados por apresentar 'A Story of Disruption' e aproximar as pessoas à mentalidade independente e pensamento de design não convencional que está infundida em nossa marca."


'A Story of Disruption' está ativa em Oakley.com/disrupt, juntamente com mais conteúdo da marca inovadora e social feed # disruptivebydesign. Acesse Oakley.com para saber mais sobre o desempenho e os produtos de estilo de vida da empresa para homens e mulheres. Visite-nos no Facebook, Twitter, YouTube e Instagram.


Sobre a Oakley, Inc.


Fundada em 1975 e sediada no sul da Califórnia, a Oakley é uma das marcas líderes de produtos esportivos no mundo. Detentora de mais de 600 patentes, a Oakley está continuamente buscando problemas, resolvendo-os com invenções e envolvendo-as em arte. Essa filosofia fez da Oakley uma das marcas mais icônicas e inimitáveis no mercado, com inovações que atletas de classe mundial em todo o globo dependem para competir no nível mais alto possível. A Oakley é famosa por suas insuperáveis tecnologias de lentes como a High Definition Optics® (HDO®), que está incorporada em todos os óculos de sol e grau da Oakley, e em todos os óculos premium de proteção Oakley. A Oakley ampliou sua posição de liderança como a marca líder mundial de coleções de óculos esportivos, calçados e acessórios. Diretamente concentrada no consumidor, a Oakley tem linhas de produtos tanto para homens quanto para mulheres que visam performance esportiva, consumidores ativos e estilo de vida. Oakley é uma subsidiária do Grupo Luxottica. Informações adicionais sobre o produto estão disponíveis em: www.oakley.com.


O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.




Oakley, Inc.
Rachele Mooers
gerente de comunicações da marca global
949-829-6122
rmooers@oakley.com