Releases 25/04/2017 - 09:00

AACSB anuncia transformação da marca, assinala nova era na educação em negócios


AACSB anuncia transformação da marca, assinala nova era na educação em negócios

Lançamento da nova marca AACSB fortalece a missão da organização e inspira educadores, empresas e estudantes a se adaptar e liderar em um mundo em transformação.

PR Newswire

TAMPA, Flórida, 25 de abril de 2017 /PRNewswire/ -- A AACSB International (AACSB), a maior rede global de educação em negócios, lançou hoje a nova face para o futuro da educação em negócios através de uma nova identidade da marca. 

Experimente o release em multimídia interativo em: https://www.multivu.com/players/English/8069651-aacsb-rebranding-business-education/

Este anúncio é a culminação de uma jornada transformacional de mais de dois anos impulsionada pela  nova missão e visão da organização, assim como por informações sobre o mercado recebidas de partes interessadas importantes ? estudantes, a comunidade empresarial, funcionários e uma rede global de afiliação, e acelerada por marcos organizacionais significativos, incluindo a nomeação de um novo CEO, a comemoração do centenário da AACSB e o anúncio de uma visão de todo o setor para a educação em negócios.

"O mundo está mudando a um ritmo incrível e nosso trabalho, como educadores, consiste em liderar e moldar essa transformação", disse Thomas R. Robinson, presidente e CEO da AACSB. "A indústria identificou esse imperativo através do lançamento da Visão Coletiva, e desde então, o momento vem ganhando força. A AACSB sabia que precisávamos mais para unificar a indústria e demonstrar o valor, a relevância e o impacto da educação em negócios e para obter uma voz global e local nas regiões que atendemos."

Durante seus cem anos de história, a AACSB evoluiu consistentemente para promover uma educação em negócios de alta qualidade. Através de uma nova estratégia e identidade, a AACSB está expandindo seu legado em certificação para assumir o papel de um "conector" global em toda a indústria, unindo as melhores mentes da educação em negócios e de empresas com o objetivo de preparar a próxima geração de líderes da área. 

"O centenário da AACSB representou um momento de orgulho e de reflexão", disse Santiago Iñiguez, presidente do Conselho de Administração da AACSB e presidente da IE University. "Este momento decisivo foi incentivado pelo desejo de fazer mais para satisfazer as necessidades dinâmicas da sociedade e das empresas, para aproximar-se de novos interessados, e utilizar o potencial ilimitável da nova geração de estudantes. Nossa nova marca é a personificação dessa nova trajetória e também o primeiro dos muitos passos a serem tomados pela organização para cumprir o compromisso profundamente enraizado de conectar o setor em torno de um objetivo comum: transformar a educação em negócios para a prosperidade global." 

Inspirada pela nova missão com foco na participação, inovação e impacto, e também na nova visão ousada, a AACSB continuará a aperfeiçoar seu portfólio global de serviços convidando os principais educadores e inovadores em negócios a fazerem parte do movimento através de sua Aliança para a Educação em Negócios. Entre os exemplos estão:

  • Promover o envolvimento com educadores e a indústria: Através de seu Conselho de Práticas de Negócios e do congresso Co-Lab, a AACSB conecta o setor de negócios com educadores para ajudar a moldar o futuro da educação em negócios, cocriar conhecimentos e trabalhar em parceria para abordar as necessidades das empresas e da sociedade. O Programa AACSB Bridge conecta executivos seniores de negócios às salas de aula como professores treinados, proporcionando aos alunos de todo o mundo o acesso às informações úteis e práticas do setor.
  • Acelerar a inovação através de novas maneiras de pensar e agir, garantindo o sucesso do negócio e de futuros líderes empresariais: Em eventos globais como o ICAM 2017, o Congresso dos Decanos da AACSB, os seminários com foco em tópicos específicos e através da revista BizEd, os líderes da indústria compartilham as melhores práticas e diversas perspectivas. O desafio anual da AACSB, o Inovações que Inspiram, expõe a criatividade e os inúmeros recursos das escolas de negócios ao redor do mundo.
  • Ampliar o impacto, demonstrar como as escolas de negócios funcionam como uma força para o bem: Através do desafio Líderes Influentes, a AACSB reconhece antigos alunos de escolas credenciadas que utilizam seus conhecimentos e habilidades de maneira única e impactante, destacando assim o papel crítico desempenhado pelas escolas de negócios na sociedade. O website das Melhores Escolas de Negócios fornece recursos para ajudar futuros alunos a pesquisar, selecionar e utilizar o melhor programa de negócios para a obtenção de suas aspirações profissionais.
"As escolas de negócios estão atualmente educando alunos para um mundo que ainda não existe e para demandas ainda desconhecidas", disse Robinson. "Desde que nós, como indústria, estejamos comprometidos a nos transformar, nós poderemos juntos preparar os líderes de hoje e de amanhã para o que quer que nos espere no futuro."

Sobre a AACSB International
Como a maior aliança global de educação em negócios, a AACSB International, Association to Advance Collegiate Schools of Business (AACSB), conecta educadores, alunos e empresas para a obtenção de um objetivo comum: criar a próxima geração de grandes líderes. Sinônimo dos mais altos padrões de excelência desde 1916, a AACSB oferece garantia de qualidade, inteligência de educação em negócios e serviços de desenvolvimento profissional para acima de 1.500 organizações-membro e mais de 785 escolas de negócios certificadas globalmente. Com sua sede global em Tampa, Flórida, EUA; sua sede da Europa, Oriente Médio e África em Amsterdã, Holanda; e sua sede da Ásia-Pacífico em Cingapura, a missão da AACSB é promover a participação, acelerar a inovação e ampliar o impacto da educação em negócios. Para mais informações acesse aacsb.edu .

AACSB International is the world's largest business education network--connecting students, academia, and business. As a nonprofit membership organization AACSB's mission is to foster engagement, accelerate innovation, and amplify impact within business education. Founded in 1916, AACSB is a global association of more than 1,500 member organizations in over 90 countries and territories, with headquarters in North America, Asia Pacific, and Europe. With more than 760 business schools accredited worldwide?
Logo - http://mma.prnewswire.com/media/492010/AACSB_International_Logo.jpg

 

FONTE AACSB International