Novos recursos incluem centro de conhecimento online, padrões e credencial de análise de negócios
NEWTOWN SQUARE, Pa.--(
BUSINESS WIRE)--24 de Março de 2014--De acordo com o estudo do PMI
Pulse of the Profession®, de 2014, o mau gerenciamento de requisitos é uma das principais razões do fracasso de projetos, atrás apenas de mudança nas prioridades da organização. Para ajudar empresas e profissionais da área a superarem esse desafio, o Project Management Institute (PMI), associação profissional sem fins lucrativos e líder mundial no setor de gestão de projetos, está ampliando a oferta de serviços em gerenciamento de requisitos. O Centro de Excelência de Conhecimento em Gerenciamento de Requisitos, na internet, e a credencial de Profissional em Análise de Negócio (PMI-PBA)
SM estão sendo lançados hoje. O PMI também publicará um guia prático sobre análise de negócios e um padrão de consenso pleno relacionado às práticas de gerenciamento de requisitos. Juntos, estes e outros novos recursos do PMI enfatizam a importância do gerenciamento de requisitos como componente crítico de competência, ajudando os profissionais da área a navegarem com sucesso por projetos cada vez mais complexos.
Centro de Excelência de Conhecimento em Gerenciamento de Requisitos
Refletindo seu compromisso em atender as diferentes necessidades de profissionais e organizações, o PMI lançou uma nova página na web para o Centro de Excelência de Conhecimento em Gerenciamento de Requisitos (CoE) no endereço
www.PMI.org/RequirementsManagement. Este recurso foi criado para ajudar profissionais e organizações a melhorarem sua capacidade e maturidade de gerenciamento de requisitos e assim conseguirem melhores resultados nos projetos.
Este Centro de Excelência de Conhecimento está disponível também no ProjectManagement.com, onde os iniciantes em gerenciamento de requisitos encontram respostas para questões básicas e conteúdo de especialistas da área, além de ferramentas e modelos. Acesse esta página no endereço
www.ProjectManagement.com/Practices/Requirements-Management.
Encarando os Desafios de Nova Geração: A Necessidade da Credencial PMI-PBA SM para os Negócios
Desenvolvida com contribuições de um grande grupo de especialistas, a credencial de Profissional em Análise de Negócios da PMI (PMI-PBA)
SM é uma solução para a necessidade fundamental dos negócios na melhoria do gerenciamento de requisitos. A credencial foi projetada a partir de pesquisa empresarial visando estabelecer o papel específico desempenhado pela análise de negócio na definição dos requisitos de negócio de uma organização, de modo a assegurar que projetos e programas produzam os benefícios esperados e atinjam as metas empresariais. Com esta credencial, as organizações poderão agora validar habilidades, conhecimento e competência de profissionais da área de análise de negócios. Assim como os profissionais poderão comprovar sua expertise, conhecimento e experiência em análise de negócios para organizações. Para mais informações sobre a credencial PMI-PBA e para participar de seu programa piloto, acesse
http://www.pmi.org/Certification/PMI-Professional-in-Business-Analysis-PMI-PBA.aspx.
Outros Recursos para Gerenciamento de Requisitos
Além do COE e da credencial PMI-PBA para Gerenciamento de Requisitos, o PMI tem planos para a publicação, em 2014, de um guia prático sobre análise de negócios. Este guia prático unirá boas práticas de gerenciamento de requisitos do
Guide to the Project Management Body of Knowledge (PMBOK® Guide) à prática de análise de negócios dentro das organizações. Além disso, está programado para 2015 o lançamento de um padrão de prática de consenso pleno para gerenciamento de requisitos. O PMI empenhou um esforço colaborativo com gerentes de projeto, engenheiros de qualidade, software e sistemas e analistas ágeis e de negócios, para produzir um padrão de prática focado em componentes de requisitos comuns a todas estas disciplinas.
"Trabalhando com profissionais e especialistas na área de gerenciamento de requisitos, o PMI continua a ajudar organizações e profissionais a reconhecerem o impacto direto desta competência crítica no sucesso de seus programas e projetos," disse Brian A. Weiss, Vice-Presidente da divisão Practitioner Markets do PMI. "O Centro de Excelência de Conhecimento em Gerenciamento de Requisitos, a credencial PMI-PBA e outros novos recursos do PMI para gerenciamento de requisitos reafirmam nosso compromisso para com esse aspecto da profissão e ajudarão as organizações a incluí-lo no cerne de sua capacidade em gerenciamento de projetos."
Sobre o Project Management Institute (PMI)
O Project Management Institute é a associação profissional com membros, sem fins lucrativos, líder mundial na profissão de gerenciamento de projetos, programas e portfólios. Fundado em 1969, o PMI proporciona valor para mais de 2,9 milhões de profissionais que trabalham em quase todos os países do mundo através de advocacia, colaboração, educação e pesquisa global. O PMI avança carreiras, melhora o sucesso organizacional e amadurece a profissão de gerenciamento de projeto através dos padrões reconhecidos globalmente, das certificações, dos recursos, das ferramentas, pesquisas acadêmicas, publicações, cursos para desenvolvimento profissional e oportunidades de networking. Como parte do grupo PMI, a Human Systems International (HSI) oferece avaliação organizacional e serviços de benchmarking para empresas líderes e governos, enquanto o ProjectManagement.com e ProjectsAtWork.com criam comunidades online globais que disponibilizam mais recursos, melhores ferramentas, maiores redes e perspectivas mais amplas.
Acesse nosso site
www.PMI.org,
www.facebook.com/PMInstitute e no Twitter @PMInstitute.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
PMI
Megan Maguire Kelly, +1 610-356-4600 x7030
Megan.Kelly@pmi.org