Rio de Janeiro, RJ--(
DINO - 20 jul, 2017) - A economia vive um período de incertezas e uma época de recessão. De acordo com dados disponibilizados por empresas associadas à Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc), os empreendimentos residenciais de médio e alto padrão responderam por 19,9% das unidades lançadas, 39,2% das unidades vendidas, 53% das entregas e 44% do total da oferta de imóveis em todo o Brasil. O Rio de Janeiro é um dos destaques desse ramo.
Mesmo com a permanente instabilidade de segurança na cidade, o Rio de Janeiro ainda atrai diferentes perfis de compradores para esse mercado, como estrangeiros, empresários e pessoas com uma ótima renda que veem uma oportunidade para investimento.
Muitas vezes, as negociações voltadas a esse mercado são feitas de forma rápida e os imóveis ficam disponíveis por pouco tempo, já que o comprador na maioria dos casos já possui o dinheiro em mãos e não há necessidade de financiamento. Levando em consideração todas essas variáveis, para negociar no mercado de alto padrão é necessário expertise e uma equipe com Know- How em consultoria especializada e de alta qualidade que este mercado demanda.
A Cema Imobiliária, é um exemplo de case de sucesso dentro do mercado. Com uma experiência de 10 anos de atividade, a empresa entendeu qual o melhor posicionamento a se adotar para a melhor gestão de acordo com o perfil desses clientes.
" Nós sempre buscamos um diferencial, pois dentro do mercado imobiliário, principalmente de luxo, não só a excelência em atendimento como também entender com primazia a necessidade do cliente é fundamental. Por isso, hoje enquanto completamos 10 anos de empresa, depois do sucesso obtido em vendas de imóveis avulsos, locação e administração, firmamos parcerias com as principais construtoras do Rio de Janeiro para a comercialização de lançamentos com diferencias exclusivos."
Laiza Delduque
Sócia - Diretora da Cema Imobiliária.
Website:
http://www.cemaimobiliaria.com.br/