São Paulo --(
DINO - 29 jan, 2016) - A Smart Fit tornou-se recentemente a mais nova cliente da agência
Mullen Lowe . A rede de academias conta atualmente com uma carteira de mais de 700 mil alunos ao longo de todo o país, além de estar presente em outros países, como a República Dominicana, o Chile e o México. Com um quadro bastante diversificado de alunos, a Smart Fit mostra-se muito flexível e competente no que se refere ao compromisso que possui em oferecer a prática de atividades físicas de forma responsável, inovadora e descomplicada. Ao que tudo indica, a parceria firmada veio trazer bons frutos para as duas organizações.
Edgard Corona, fundador da Smart Fit, afirma que a opção por se trabalhar com a Mullen Lowe, decorre da busca por uma
agência que lhes dê suporte frente ao constante crescimento da rede de academias por toda a América Latina. Segundo Corona, a Mullen Lowe possui o dinamismo necessário ao se comunicar com o cliente de uma forma geral. Com a escolha realizada, a Smart Fit pretende manter o ritmo acelerado de crescimento, atendendo e comunicando-se de forma direta com o cliente efetivo ou em potencial e buscando interação com o que o que ocorre de mais atual no cenário fitness
mundial .
Para o co-CEO da Mullen Lowe, André Gomes, ter a Smart Fit como cliente é motivo de imenso contentamento.
A maior rede de academias no solo latino-americano, possui em sua marca uma excelente reputação, reflexo de uma gestão adequada e dinâmica. Por ser referência no segmento onde atua, há uma grande responsabilidade em se cuidar de forma adequada da imagem já conquistada ao longo do tempo. Gomes destaca ainda o fato da parceria ter surgido em um momento em que a agência respira novos e salutares ares, sobretudo no Brasil.
José Borghi,
co-CEO da Mullen Lowe , também mostrou-se muito empolgado com a chegada da marca. Segundo ele, a Smart Fit é inovadora e possui muitos aspectos que a diferenciam no mercado de forma extremamente positiva. José Borghi, que é triatleta, ficou duplamente feliz, justamente por se tratar de uma marca de referência no segmento esportivo, o que demonstra o eficaz atendimento a necessidade da prática de atividades físicas como mantenedora da saúde ou até mesmo para fins estéticos. Essa predileção ocorre em meio a um mercado onde há grande procura por academias bem conceituadas, que transpareçam sobretudo, credibilidade e segurança ao usuário.
De forma geral, é inegável a importância de se possuir uma boa imagem. Como empresa, é imprescindível que as pessoas tenham uma boa impressão acerca dos negócios, sobretudo da forma como a comunicação é elaborada e cuidada por meio dos mais diversos canais que possam existir. Para o público em geral, além de se cuidar da saúde, a estética também é levada em conta, pois traduz uma forma saudável de se ter a autoestima em equilíbrio, uma vez que se tem melhor qualidade de vida, conferida pelas atividades físicas praticadas.
Website:
http://us.mullenlowe.com/