Releases 05/05/2016 - 15:28

Com a missão de simplificar o universo digital, novo conceito de loja de tecnologia chega à capital paulista


Porto Alegre/RS--(DINO - 05 mai, 2016) - A tecnologia evolui aos saltos, com lançamentos constantes que tornam um desafio acompanhar as novidades ou mesmo escolher um novo celular, tablet ou notebook. A Mistertech chega em São Paulo, no Shopping Anália Franco, nesta sexta-feira [06], apresentando uma nova forma de vivenciar a tecnologia, com menos "informatiquês" e mais informação para a escolha do melhor aparelho conforme necessidades de cada consumidor. As marcas oferecidas são Dell, GoPro, HP, JBL, Lenovo, LG, Microsoft, e Samsung.

Para descomplicar a tecnologia e simplificar a vida das pessoas, a Mistertech se apresenta com um diferencial: profissionais preparados para compreender as reais necessidades dos usuários e prestar-lhes a devida assistência, possibilitando decisões bem-informadas para entregar a solução mais adequada para cada caso. Além desta assessoria, os clientes podem também contar com um serviço de um técnico para a instalação e atualização de softwares e aplicativos, backup de arquivos e tirar dúvidas.

A própria estrutura física das lojas foi pensada para expor os aparelhos da melhor maneira possível. A unidade paulista conta com 155m², cujo layout interno e a exposição dos produtos deixam o ambiente descontraído para que os consumidores
possam interagir e experimentar os aparelhos.

A rede de tecnologia é do Grupo Herval e a primeira inauguração ocorreu em outubro do ano passado, em Florianópolis. Após, foram abertas unidades no Rio de Janeiro, Porto Alegre, Caxias do Sul e Londrina.

O Grupo Herval, com 57 anos de mercado, atua nos segmentos da indústria, comércio e serviços,
com 18 marcas e mais de seis mil empregos diretos em todo o País. As marcas mais conhecidas são taQi, iPlace, HT Solutions, HS Consórcios, entre outras.


Website: http://www.mistertech.com.br/