(
DINO - 10 fev, 2016) - Empenhada em fornecer o presente ideal para cada ocasião, a Giuliana Flores, e-commerce especializado em flores e presentes, preparou uma ação especial para destacar o dia 14 de fevereiro no calendário nacional. Com kits e buquês especiais, a loja espera comercializar cerca de 7 mil itens, entre eles rosas vermelhas e orquídeas, as flores mais pedidas para o dia. Ao escolher uma das opções do catálogo especial, o presenteado também ganha um colar banhado a ouro.
Conhecido em países de língua inglesa como Valentine"s Day, o Dia Internacional do Amor propõe a troca de carinho e presentes entre pessoas que se amam ? e ganha cada vez mais notoriedade no Brasil.
Para a Giuliana Flores a data é estratégica, sendo a quinta mais importante do ano com vendas a ticket médio de R$ 125. Em 2016, a empresa espera crescer 15% o volume de pedidos em relação ao ano anterior.
"Após o Natal, as lojas brasileiras ficam carentes de datas comemorativas para incentivar o consumo. Uma das datas mais importantes do ano para a Giuliana Flores, o Dia do Amor conta com nossas coleções exclusivas que vão além das flores, com chocolates e joias que mais agradam o público apaixonado", ressalta Juliano Souza, diretor de marketing da Giuliana Flores.
Para saber mais sobre a Giuliana Flores, conferir as opções de presentes e outros produtos disponíveis no catálogo da maior loja virtual do segmento, acesse o site:
www.giulianaflores.com.br Sobre a Giuliana Flores:
Criada há mais de 20 anos pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores foi uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, nascida em 2000. Enfrentando o "boom" da internet, quando várias empresas "ponto.com" fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona com líder no segmento. Entre seus diferenciais, estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo como Kopenhagen, Havanna, Amor aos Pedaços, Ofner, Godiva, Lindt, Valmir Rodrigues & Gazola ? Alta Confeitaria, Chandon, Salton, Erdinger, Guinnes, Granado, Vyvedas, The Gourmet Tea, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao e-consumidor. Atualmente, a Giuliana Flores conta com 280 mil visitantes únicos/mês, compostos por um público pertencente às classes AA, A e B, com idade média entre 25 e 55 anos e atende mais de 5 mil cidades. O portal ganhou o Prêmio Época ReclameAQUI 2013 na categoria E-commerce - Floricultura e conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Selo Site Blindado. Para mais informações, acesse:
www.giulianaflores.com.br.