Belo Horizonte, MG.--(
DINO - 11 nov, 2015) - Os shoppings centers contam com sistemas desenvolvidos para auxiliar na rotina de sua administração. Soluções que proporcionam informações essenciais utilizadas para análises e relatórios administrativos, mas que podem revelar outras variáveis do empreendimento.
Um bom exemplo é a solução Group Shopping Quest!. Desenvolvido pela empresa Group Software como ferramenta para tornar o processo de auditoria dos shoppings mais prático, o sistema coleta, processa, armazena, organiza, transmite e dissemina dados sobre a movimentação comercial de lojas, equipe de vendas e venda total de um shopping center.
Além da análise quantitativa, a partir desses dados é possível realizar uma análise qualitativa e estruturar uma comunicação entre administradores e lojistas. Os relatórios gerados pelo Group Shopping Quest! ainda podem orientar decisões comerciais, administrativas e também de marketing.
Auxílio ao lojista
Com a avaliação de desempenho de vendas e fluxo de pessoas, dados sobre a movimentação comercial de lojas e equipe de vendas é possível identificar pontos fortes e os pontos a desenvolver de cada loja e junto ao lojista, planejar novas estratégias para o desenvolvimento daquele ponto de venda. O sistema apresenta assim uma outra função, torna-se uma ferramenta de consultoria.
"Uma consultoria sobre o desempenho das lojas, das promoções e a capacidade de vendas onde é possível acompanhar a performance comercial de cada uma, desde a hora que o cliente entra na loja até a efetivação da compra", completa Fabiana Souza, consultora de negócios Group Software, responsável pelo Group Shopping Quest.
Nem sempre as promoções minuciosamente elaboradas atraem clientes às lojas e aumentam as vendas, mas analisando os índices e relatórios disponibilizados pelo Group Shopping Quest! a administração do shopping pode rever com o lojista as estratégias daquele ponto de venda. É possível acompanhar aspectos relacionados ao atendimento, às disposições dos produtos, entre outros e reestruturar esse planejamento para assim atrair mais consumidores à loja, estabelecer uma interação com o comprador e aumentar o índice de vendas.
Conheça mais sobre essa solução Group Software:
?O Group Shopping Quest oferece múltiplos e completos recursos para lançamento das informações e geração de resultados.
?Permite aos gestores e ao lojista avaliar o desempenho de lojas individualmente, o comportamento do consumidor e do vendedor, especialmente no instante da compra.
?Gera informações que irão orientar decisões comerciais e administrativas, de marketing e operacionais.
?Gera relatórios com maior capacidade analítica que aumentam o índice de acerto e precisão na tomada de decisões.
?Fornece análise individual de lojas, desempenho do shopping, por vendedor, de toda a equipe e por produto.
?Traça a evolução histórica das lojas e do empreendimento.
Assessoria de Imprensa:
Veronica Soares -
veronica.soares@groupsoftware.com.brGlayce Lima -
glayce.lima@groupsoftware.com.br(31) 2103-5700
www.groupsoftware.com.br