São Carlos do Ivaí, PR--(
DINO - 11 mai, 2016) - Com produtos inovadores no cenário nacional, oferecidos ao consumidor com preços competitivos e divulgados por meio de uma série de ações diferenciadas de relacionamento e comunicação, a marca paranaense "Tio Bonato" projeta consolidar sua presença nas gôndolas dos supermercados de todo o país nos próximos 24 meses. Dessa forma, pretende saltar de um faturamento estimado em R$ 5 milhões em 2016 para a casa dos R$ 30 milhões até o ano de 2020.
Focada em atender as necessidades de um consumidor exigente, que busca soluções para as mais variadas aplicações domésticas, diferenciadas pela eficiência e sustentabilidade, iniciou o trabalho de prospecção apresentando ao mercado varejista seu mix de produtos no início do mês de maio, na feira APAS, um dos maiores encontros de negócios do segmento, realizado em São Paulo. Na oportunidade, compradores de diversas redes supermercadistas puderam conhecer, em primeira mão, cinco lançamentos com a assinatura da marca, bem como seus diferenciais exclusivos.
O principal deles é a fórmula pioneira de sua composição, desenvolvida a partir de bicarbonato de sódio produzido de forma ecologicamente correta ? e única no cenário mundial, conforme chancelado pela Organização das Nações Unidas (ONU), que qualifica a tecnologia utilizada em sua fabricação como "Mecanismo de Desenvolvimento Limpo". Ecologicamente adequado e totalmente biodegradável, os produtos contribuem para a preservação da natureza. Isso confere à marca o selo de "primeiro bicarbonato sustentável" no mercado nacional.
Com esse trunfo, "Tio Bonato" apresenta cinco soluções em limpeza e desodorização: "Branqueato", alvejante e amaciante; "Bona Brisa", removedor de odores; "Brilhato", para limpeza e brilho de utensílios; "Limpeza a seco", para higienização de tecidos e estofados e "Tira cheiro", para eliminar odores de calçados. Esses produtos chegam ao consumidor com o certificado de eficiência garantido pelo "Dr. Bactéria", personagem que empresta sua credibilidade em microbiologia para confirmar as características de eficiência, economia e sustentabilidade associadas ao uso.
"Estamos colocando em campo um trabalho muito bem formatado com promotores de venda, demonstrações de produtos, campanhas de giro e diversas outras ações para apresentar o mix ao consumidor de cada região. Esse planejamento é o que nos permite acreditar em um caminho de plena expansão nos negócios, principalmente durante os próximos quatro anos", explica o coordenador do projeto, Antonio Marsilli.
Além da consolidação no mercado nacional, a "Tio Bonato" já está alinhavando a participação também nas exportações. Dois negócios internacionais estão em fase final de formatação, com embarque de mercadorias previsto para a América Latina e Central. "A aceitação do produto tem sido excelente, tanto pelos consumidores finais quanto pelo supermercadista. Temos muita convicção de que, em breve, colheremos os retornos em vendas", garante Marsilli.
Conheça o mix de soluções para aplicação doméstica "Tio Bonato":
A marca "Tio Bonato" chega à cadeia supermercadista brasileira trazendo lançamentos exclusivos, com cinco opções que prometem conquistar a preferência dos consumidores pela combinação de diferenciais capazes de tornar a rotina do lar muito mais prática. Um dos carros-chefes desse trabalho de prospecção é o alvejante e amaciante "Branqueato", poderoso aliado no desafio de remover manchas de roupas e tecidos, mantendo-os limpos, livres de odores e bem conservados.
Sua fórmula utiliza bicarbonato de sódio sustentável na composição, com a granulometria correta para melhorar o processo de lavagem por atrito. Além disso, torna o Ph da água alcalino, eliminando odores, bactérias e manchas de gordura, e aumenta a potência do sabão em pó. Dessa forma, é mais eficiente no processo de clareamento e remoção de sujeiras, deixando as roupas limpas e o tecido macio, além de econômico, substituindo amaciantes e alvejantes. Outra vantagem do "Branqueato" é que não danifica as fibras dos tecidos, especialmente no comparativo com agentes à base de água sanitária ou oxigenada, e nem agride as mãos e a mucosa de quem o manuseia.
Escolha sustentável
A opção pelos produtos da marca "Tio Bonato" é uma forma inteligente de contribuir com a preservação do meio ambiente. O bicarbonato de sódio utilizado na composição é o primeiro e único produzido de forma ecologicamente correta no mercado mundial, conforme chancelado pela Organização das Nações Unidas (ONU), que qualifica a tecnologia utilizada em sua fabricação como "Mecanismo de Desenvolvimento Limpo". Ecologicamente correto e totalmente biodegradável, contribui para a preservação da natureza.
Para saber mais, acesse
www.tiobonato.com.br