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DINO - 20 abr, 2016) - Você já sabe quais funcionalidades e serviços seu app tem que geram valor para seu segmento de mercado? Funções, características e até modelos de negócio podem compor não apenas a solução para problemas e necessidades de seus usuários, mas sobretudo, vantagens e valores que seu cliente merece.
Para ajudar você a desenhar melhor a sua, selecionamos as propostas de valor que mais encontramos por aí:
Novidades: Satisfazem um conjunto de necessidades que são totalmente novo, o que seus usuários não percebem porque não existe oferta para comparar;
Desempenho: Ajudar um sistema, um processo de trabalho ou um equipamento a ganhar performance normalmente figura entre as melhores formas de agregar valor;
Personalização: Permitir que características e funções sejam personalizadas pelo cliente para que atenda melhor suas necessidades é uma boa forma de atender o mercado e criar valor para seu segmento;
Foco no Resultado: Ajudar seu usuário a executar uma tarefa ou trabalho gera um valor, em geral, inquestionável;
Status: Não apenas o luxo, mas também as tribos, são focos para este tipo de proposta de valor. Gerar o sentido de pertença é mais que importante aqui, é vital;
Preço: Isto é oferecer o mesmo valor pelo menor preço. Por mais atraente que possa ser para o usuário, você precisa se garantir na hora de executar com excelência com menos margem.
Além destas, existem mais um monte que pode te ajudar não só a formatar melhor seu valor, como entender melhor seu segmento de cliente.
Delimitar de maneira certeira e evidenciar ao máximo sua proposta de valor é o que fará seu cliente (ou usuário) optar pelo seu produto e não por um concorrente ou substituto.
Website:
http://sobreapps.com.br