São Paulo--(
DINO - 15 out, 2020) -
O ano de 2020 assistiu a uma mudança na publicidade digital, com os anunciantes saindo dos leilões abertos de compra de mídia para os
marketplace privados à medida que buscam transações mais diretas e transparentes - a receita de mídia programática direta deve representar US$ 65 bilhões nos Estados Unidos até 2022. Agora, mais do que nunca, os compradores desejam uma gestão de negócios rápida, eficiente e confiável.
Observando esse novo cenário, a
Smart AdServer anuncia o lançamento da
Smart Buyer Connect, a primeira plataforma direcionada para os anunciantes gerenciarem
deals e compras de mídia dentro de
marketplace privados (PMP).
O objetivo da plataforma é complementar às
demand side platforms (DSPs), realizando a previsão e facilitando a compra de mídia em tempo real, fornecendo autonomia aos compradores para gerenciar suas próprias negociações, aproximando compradores e vendedores, aumentando a transparência e a eficiência.
A
Smart Buyer Connect permite a visibilidade do inventário dos publishers para os compradores negociarem nos marketplace privados, fornecendo uma visão geral de todo o volume de leilões disponível na
supply side platform (SSP) da
Smart. Dessa forma, os compradores podem criar pacotes de leilões customizáveis, selecionar parâmetros de segmentação personalizados e avaliando em tempo real o alcance que terão.
“Adotamos uma abordagem de negócios de interesse comum, atendendo às necessidades tanto do lado da demanda quanto da oferta” - comenta Arnaud Creput, CEO da
Smart. O lançamento da
Smart Buyer Connect é mais uma das iniciativas da empresa visando transparência e segurança de dados. 'Desta forma, esperamos reconstruir a confiança dentro da negociação programática, construída com valor e responsabilidade' - completa o executivo.
Website:
https://smartadserver.com/