- Futuros pilares da inovação revelados no RED Studios em Hollywood -
MULTIMEDIA AVAILABLE:
http://www.businesswire.com/cgi-bin/mmg.cgi?eid=50812758&lang=pt
FOOTHILL RANCH, Califórnia, EUA--(
BUSINESS WIRE)--27 de Fevereiro de 2014--A
Oakley, Inc. anunciou hoje os detalhes da plataforma da marca da empresa
Disruptive by Design e sinalizou sua intenção para o futuro, revelando três pilares fundamentais de inovação.

Oakley CEO, Colin Baden (Photo: Business Wire)
Este é um momento crucial na história da nossa marca, disse Colin Baden, diretor executivo da Oakley. Pela primeira vez, vamos abrir as nossas portas, comemorar o nosso legado e cultura de disrupção e estabelecer nosso modelo para inovação futura.
Um princípio que foi bem enraizado na fundação da marca desde 1975,
Disruptive by Design se tornará a voz da marca para o próximo capítulo da revolução industrial da Oakley - #disruptivebydesign.
Disruptive by Design está lançando as bases para o futuro, continuou Baden. Nosso número total de projetos e patentes de utilidades emitidas e aplicativos pendentes está próximo de 1000, e 200 destes foram acumulados ao longo dos últimos dois anos. Agora temos nossa visão voltada para os três pilares de inovação: Visão melhorada, óculos digitais e personalização Este é o início de uma nova era de projetos corajosos e tecnologias disruptivas da Oakley.
A plataforma global foi revelada à mídia mundial no contexto do rico patrimônio da empresa em projeto e desenvolvimento de produto para mudar o jogo. Dublado por Kevin Spacey, vencedor de dois Oscars, a história de disrupção da Oakley foi contada pela primeira vez no RED Studios, em Hollywood, um farol de disrupção na cinematografia estabelecido por Jim Jannard, fundador da Oakley.
Após a apresentação, a mídia global juntou-se aos designers e engenheiros da Oakley, bem como às celebridades atletas que usaram as invenções da empresa para redefinir a face do esporte de Greg LeMond a
Shaun White, Andy Hampsten a
Bubba Watson para uma visão exclusiva no futuro dos projetos e P&D da Oakley.
O espírito e ideal de ser da marca principal
Disruptive by Design será expressado externamente, através de uma campanha global de marketing integrado que abrange todos os pontos de contato do consumidor.
Definiremos orgulhosamente nosso lugar na comunidade mais ampla de disruptores e exploraremos novas maneiras de expressar a filosofia da nossa marca e envolvimento com consumidores globais, através de um conteúdo envolvente, experiências ao vivo e parcerias da marca, disse Tom Cartmale, diretor global de comunicações de marcas. Ao fazer isto, esperamos inspirar a próxima geração de consumidores e criadores.
A publicidade global começa em março de 2014, com a apresentação de Jim Jannard, fundador da Oakley, a sede espetacular da Oakley One Icon, e modelos inéditos e não vistos anteriomente e desenhos de projetos das primeiras invenções da empresa. A campanha será exibida nos principais mercados internacionais: América do Norte, Europa, Japão, China, África do Sul, Brasil e Austrália.
Uma aliança global de marcas entre a Oakley e a
WIRED, a tecnologia líder e a marca futura de tendência da mídia, apoiam a campanha. O conteúdo multimídia co-criado e patrocinado explorará o tema disrupção em projeto, tecnologia, fabricação e comercialização, e a publicidade da marca aparecerá nas edições impressas internacionais e na WIRED.com.
Visite-nos no
Facebook,
Twitter,
YouTube e
Instagram.
Clique para tuitar: Comemorando o passado, presente e futuro da @oakley. #disruptivebydesign
http://oak.ly/1hmPYBh
Notas para os editores
O estúdio multidisciplinar e criativo four23, em Londres, está liderando a campanha global criativa e ativação da marca, e a OMD Worldwide está coordenando a planejamento da mídia internacional. O novo estúdio de mídia e entretenimento Moment Factory produziu a experiência de lançamento ao vivo, e os parceiros do evento incluíram RED Studios, Tesla Motors e os polêmicos cozinheiros Bompas & Parr.
Sobre a Oakley, Inc.
Fundada em 1975 e sediada no sul da Califórnia, a Oakley é uma das marcas líderes de esportes do mundo. Detentora de mais de 750 patentes e cerca de 240 pedidos de patente no mundo todo, a Oakley está continuamente buscando problemas, resolvendo-os com invenções e envolvendo-os em arte. Essa filosofia fez da Oakley uma das marcas mais icônicas e inimitáveis no mercado, com inovações que atletas de classe mundial em todo o globo dependem para competir no nível mais alto possível. A Oakley é famosa por suas insuperáveis tecnologias de lentes como a High Definition Optics® (HDO®), que está incorporada em todos os
óculos de sol e
grau da Oakley, e em todos os
óculos premium de proteção Oakley. A Oakley ampliou sua posição de liderança como a marca líder mundial de coleções de óculos esportivos em
vestuário,
calçados e
accessórios. Diretamente focada no consumidor, a Oakley tem linhas de produtos tanto para
homens quanto para
mulheres que visam performance esportiva, consumidores ativos e de estilo de vida. Oakley é uma subsidiária do Grupo Luxottica. Informações adicionais sobre o produto estão disponíveis em:
http://www.oakley.com.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Photos/Multimedia Gallery Available: http://www.businesswire.com/multimedia/home/20140227005539/pt/
Oakley, Inc.
Diane Thibert, Relações públicas
+1 (949) 672-6888
dthibert@oakley.com