AURORA, Ohio--(
BUSINESS WIRE)--9 de Fevereiro de 2015--A
Unidade de negócios de processos industriais da Saint-Gobain Performance Plastics anuncia que consolidou o seu portfólio de marcas para alinhar estrategicamente suas ofertas de produto e melhor servir as necessidades desafiantes de uma crescente base de clientes globais.
Com a evolução da unidade de negócios a partir de muitas empresas de sucesso pequenas e regionais em um negócio único e mundial, a nova iniciativa de promoção de marca ajuda a unir suas ofertas de produtos de categoria mundial para uma melhor adaptação do negócio de Processos Industriais com a evolução das necessidades dos seus clientes globais.
Nosso novo portfólio de marca nos permite comunicar de forma clara o valor e promessa da marca que nós fornecemos aos nossos clientes, que inclui o fornecimento de tranquilidade e construção de confiança com eles, declarou Raymond Pace, diretor mundial de marketing da unidade de negócios de Processos Industriais.
O novo
portfólio de marca da unidade de negócios apresenta duas novas marcas,
Versilon e
Covison, e mantém duas marcas principais,
Tygon e
Furon, que a organização irá reforçar o valor.
- Os produtos Versilon incluem tubos, mangueiras e conexões de alta qualidade que cumprem uma série de exigentes normas de certificações, desempenho e segurança.
- Os produtos Covison incluem vedações fabricadas de acordo com a necessidade que desempenham em pontos críticos da conexão em aplicações exigentes.
- Os produtos Tygon incluem tubos de precisão projetados para o máximo desempenho e conformidade regulamentar, através de uma variedade de aplicativos especializados de transferência de fluidos.
- Os produtos Furon incluem incluem bombas, válvulas, conexões e coletores de qualidade superior para o controle preciso do fluxo de fluxo de fluidos de alta pureza para aplicações exigentes e especializadas.
Tanto as marcas novas e existentes irão assegurar a todos os nossos clientes globais de serviços de classe mundial, suporte técnico e flexibilidade de personalização através de uma variedade de tecnologias de produtos e polímeros, tudo isso com suporte da promessa de marca da Saint-Gobain, disse Pace.
Como resultado da transformação da marca, os clientes irão ver novos logotipos, slogans e, em alguns casos, os nomes da marca do produto. No entanto, a Saint-Gobain
não está mudando as especificações do produto ou alterando as especificações de materiais relacionados como um resultado do relançamento. Esta iniciativa não irá afetar os números de partes da empresa pelos quais os clientes encomendam os produtos. Apenas os logotipos, marcações e descrições dos produtos podem mudar.
A consolidação da marca começará nos próximos meses, e a conclusão da transição da marca pode levar mais de um ano.
Acreditamos firmemente que o investimento nesta iniciativa nos ajudará a fornecer as promessas da marca ainda melhor para, finalmente, fortalecer o relacionamento com nossos clientes, afirmou Pace.
Sobre a Saint-Gobain Performance Plastics
A Saint-Gobain, a líder mundial no mercado de habitação e materiais para construção, projeta, fabrica e distribui materiais de construção e alta performance, fornecendo soluções inovadoras para os desafios do crescimento, eficiência energética e proteção ambiental.
A Saint-Gobain Performance Plastics está sediado em Aurora, Ohio, e emprega 5.700 funcionários em 22 países.A empresa é líder mundial em plástico de alta performance, incluindo tubulação flexível, vedações, tecidos revestidos, espumas, películas para janelas, filmes protetores/release, fitas, componentes médicos, sistemas de manuseio de fluidos e mancais.
Para obter mais informações, acesse
www.processsystems.saint-gobain.com.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Assessoria de imprensa:Saint-Gobain Performance Plastics
David Himmelein, 330-798-6902
Especialista de marketing e processos industriais
David.A.Himmelein@saint-gobain.comou
hfaGina Page, 330-319-6909
Líder de equipe/RP
gpage@teamhfa.com