São Paulo - SP--(
DINO - 23 mai, 2017) - Reunir comunicadores no mesmo espaço é, em muitos aspectos, a maneira mais efetiva de conectar ideias e novas perspectivas voltadas para uma das práticas mais antigas e essenciais da humanidade: a comunicação. Em constante "reinvenção", a área abre espaço para diferentes perfis de profissionais - o que, consequentemente, também resulta numa variedade de projetos e serviços a serem apresentados tanto à sociedade quanto ao mercado. Neste mês, um evento busca alcançar este objetivo: debater sobre "Transversalidade no Universo Corporativo".
Com temas de interesse que vão de áreas estratégicas, como Comunicação e Jurídico a Tecnologia da Informação e Recursos Humanos, o Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas celebra seu 20º aniversário. A edição de 2017, que ocorre entre os dias 23 e 25 de maio, em São Paulo, apresenta uma série de novidades em linha com as atuais demandas do mercado. Um dos pontos de destaque é a Startlab, iniciativa que tem como proposta reunir Startups ligadas às principais aceleradoras do país. De acordo com as palavras do diretor da Mega Brasil, Marco Rossi, "O StartLab é uma iniciativa B2B, que tem o apoio do Ministério do Comércio de Israel, e fará a aproximação entre as startups e o mercado corporativo" (leia mais
neste link ).
A
Wayra , programa global líder em aceleração de de startups digitais, é responsável por levar ao evento um time de Startups brasileiras que conseguiram se estabelecer no mercado e dar andamento aos seus projetos de maneira sólida. Após o período desenvolvimento e os diversos processos elaborados pela aceleradora do Grupo Telefônica, essas empresas focadas em inovação compartilham suas experiências, vivências e serviços com os participantes do Congresso. São quatro Startups que foram aceleradas pela Wayra e integram a programação:
GUPY ,
Monkey Exchange ,
DINO ? Divulgador de Notícias e
Overmedia Cast .
O DINO e as demais Startups terão a oportunidade de apresentar seus modelos de negócios durante rodadas de pitch que acontecem nos dois dias de evento. O distribuidor de notícias leva ao público a apresentação, marcada para 24/05, com o tema "Qual o alcance de sua notícia?". Além de abordar esse assunto, também irá explicar sobre as funcionalidades do divulgador de notícias e sua contribuição para estratégias de comunicação.
A agenda do 20º Congresso Mega Brasil também inclui cerca de 30 atividades, entre palestras, mesas redondas, TEDs motivadores, assim como conferências nacionais e internacionais. O lançamento do Anuário da Comunicação Corporativa 2017 é um dos destaques do evento com atividades voltadas ao mercado; Arena da Inovação; Prêmio Personalidade da Comunicação; Fórum do Pensamento ? que irá debater "A retomada do Brasil competitivo" ? e o Prêmio Top Mega Brasil de Comunicação Corporativa.
Serviço
20º Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas
Data: 23 a 25 de maio de 2017, das 9 horas às 21 horas
Local: Centro de Convenções Rebouças ? Avenida Rebouças, 600 ? São Paulo/SP
Valor: R$ 1.700,00 a R$ 3.600,00 (em até 10 vezes no cartão de crédito)
Desconto de 25% para clientes Mega Brasil e 20% para associados da Abracom, Aberje, Conrerp, Conferp, ABRP, ABRH, ABO, ABRAREC, Abiquim, ABCPublica
Inscrições:
http://megabrasil.com.br/congresso2017/Website:
http://megabrasil.com.br/congresso2017/